Sugestões TP-Link para um Natal mais conectado

A TP-Link®, apresentou as suas sugestões para oferecer um Natal mais conectado aos portugueses. A marca escolheu os gadgets que farão as delícias de qualquer aficionado pelas novas tecnologias e deixará conectado qualquer membro da família, mesmo os que estão mais longe de casa nesta quadra tão especial. Para cumprir os requisitos da conectividade, a TP-Link sugere o Archer C1200, o kit powerline TL-WPA4530 Kit, o extensor de rede RE200, o smartplug HS100, o Neffos C5 e C5 Max e ainda o topo de gama dos powerbanks da marca, o PB10400. Com estes equipamentos, toda a família estará ainda mais ligada.



O Neffos C5 é um smartphone que tem como base um processador Quad-core de 64 bits e 2GB de RAM, características que lhe permitem oferecer uma performance fluída, mesmo nas aplicações mais exigentes. Está equipado com uma magnífica câmara com modo inteligente e com 30 filtros artísticos, permitindo captar imagens e melhorar a sua qualidade de forma imediata. O Neffos C5 Max terá um ecrã de 5,5 polegadas FHD IPS, que fornece uma qualidade de imagem quase cristalina, refletindo os detalhes mais finos e cores mais precisas a partir de qualquer ângulo. O novo smartphone virá equipado com uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP. A grande abertura da câmara traseira (F2.0) permite aos utilizadores tirar fotos impressionantes a qualquer instante. Este é o equipamento ideal para quem aprecia a arte da imagem e da fotografia e não quer deixar passar os seus melhores momentos. Os Neffos C5 e C5 Max estão disponíveis no mercado português por um preço aproximado entre os 149€ e os 189€ .




A TP-LINK propõe igualmente o seu powerbank topo de gama, o TL-PB10400. Com uma capacidade de 10400mAh, este equipamento disponibiliza duas portas USB que permitem carregar dois equipamentos em simultâneo e garante uma autonomia que permite carregar um smartphone entre 3 a 5 vezes. O sistema inteligente identifica automaticamente o dispositivo ligado para assegurar o tempo de carregamento mais rápido. Pode ainda ser usado como lanterna, o que pode ser igualmente benéfico qualquer pessoa que tenha se de deslocar à noite. O TL-PB10400 está disponível por um preço aproximado de 39,90 euros.


O HS100 é uma tomada inteligente Wi-Fi que permite aos utilizadores controlarem remotamente os seus equipamentos. De fácil configuração, o smart plug da TP-Link possibilita o controlo remoto de todo o tipo de equipamentos a ela ligados, a partir de qualquer local com acesso à Internet. Também poderá ligar/desligar facilmente o aquecimento, as luzes, a máquina do café logo de manhã enquanto ainda está na cama, ou qualquer outro dispositivo através da aplicação gratuita Kasa, disponível para smartphone e tablet. Moderna, elegante e muito simples, esta tomada inteligente integra-se na perfeição em qualquer ambiente e decoração. A aplicação gratuita Kasa está disponível para os sistemas operativos Android ( 4.1 e superior ) ou iOS ( iOS 8 e superior). A tomada inteligente HS100 está atualmente disponível no mercado nacional por um preço aproximado de 39,90 euros.


O extensor de rede AC750 RE200, é ideal para aqueles que estão conectado via wi-fi, mas cujo sinal não é forte em toda a casa. O RE200 amplifica o sinal sem fio em áreas da casa ou do escritório, onde anteriormente não existe wi-fi ou onde o acesso é muito difícil. Para configurar, basta pressionar o botão Range Extender para estender facilmente a cobertura sem fios em alta velocidade. Pequeno, discreto e de fácil instalação, a luz de presença do extensor luz ajuda o utilizador a encontrar o local ideal para obter o máximo de cobertura. Também incorpora uma porta Ethernet que permite que o dispositivo funcione como um adaptador sem fios para conectar dispositivos com fios. O extensor de rede AC750 RE200 está disponível no mercado português por um preço aproximado de 39,90 euros.


Os utilizadores podem beneficiar do melhor de dois mundos, aproveitando as capacidades das últimas tecnologias sem fios e a conveniência da rede Powerline, que utiliza os circuitos elétricos de sua casa para transmitir dados a alta velocidade. Com a adição de funcionalidades mais robustas, como Wi-Fi Clone e Wi-Fi Auto-sync, o TL-WPA4530 KIT assegura ainda que a configuração e utilização da sua rede são mais fáceis que nunca. O TL-WPA4530 KIT disponibiliza Wi-Fi dual band 802.11ac para apoiar todas as suas atividades online. Com velocidades de até 300Mbps na banda de 2.4GHz e de 433Mbps na banda 5GHz, o Kit é a escolha ideal para os fãs de videojogos e de entretenimento e para todos os utilizadores que exigem um streaming de conteúdo em alta definição para vários dispositivos. A configuração do seu TL-WPA4530 KIT é o mais simples possível: basta ligar, emparelhar os adaptadores e começar a utilizar o kit. Precisa apenas de ligar cada unidade numa tomada, premir o botão de emparelhamento em cada equipamento e pronto – em segundos, vai aceder a uma rede com e sem fios rápida e segura. O TL-WPA4530 KIT já está disponível no mercado nacional por um preço de venda ao público aproximado de 109,90 euros. 


O router gigabit AC1200 Dual Band wi-fi Archer C1200 é a tecnologia ideal para os aficionados pelo mundo dos jogos online. Para disfrutar de uma rede que permite transmitir vídeo HD ou jogar online e em simultâneo verificar e-mail ou navegar na Internet, basta instalar o router C1200 Archer em sua casa ou no escritório. Este dispositivo é capaz de criar uma rede confiável, ultra-rápido, usando a tecnologia Wi-Fi 802.11ac sem latência. Equipado com três antenas externas que mantêm velocidades ultra-rápidas, mesmo em distâncias maiores, o router C1200 permite desfrutar da mesma cobertura de rede de largura em qualquer lugar onde está instalado. Apesar de ser equipado com a tecnologia mais recente, a sua configuração e gestão é muito simples, pois qualquer utilizador pode aceder à aplicação móvel Tether, disponível para Android e iOS. O router gigabite AC1200 Dual Band wi-fi Archer C1200 está disponível no mercado português pelo preço aproximado de 79 euros.
Todas estas sugestões prometem dar um gosto especial a este Natal, mantendo rapidez e fluidez nas conversações digitais.

0 Comments: