TP-Link é parceiro tecnológico da VII Lan Party Solidária


 A TP-Link®, vai ser o parceiro tecnológico da VII Lan Party Solidária, um evento que decorrerá 20 a 22 de Dezembro, e que consiste na reunião de mais de 150 alunos em torneios dos mais diversos jogos de computador e/ou consola. O evento já decorre há cerca de sete anos, tendo uma vertente solidária há cerca de três.
No evento, que é organizado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, a TP-Link terá como base de networking um WA850RE e um WPA4226KIT. O WA850RE - 300Mbps Universal Wireless N Range ExtenderTL - é um extensor de rede que aumenta o sinal wireless para áreas em que antes não possuíam cobertura. O tamanho miniatura do dispositivo e o facto de ser montado na parede faz com que seja fácil de instalar e ter em qualquer lado.  A empresa vai fornecer também o WPA4226KIT - AV500 Powerline Wi-Fi Kit – um extensor de instalação simplificada, com apenas um toque, que simplifica a configuração do Wi-Fi e ajuda a construir uma rede unificada. 
Renato Lobo, responsável pelo núcleo de tecnologia da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, refere sobre a escolha da TP-Link enquanto parceiro tecnológico: "A TP- Link é uma marca muito conhecida em todo o mundo, com produtos de enorme qualidade e como tal foi a primeira empresa que nos veio à cabeça quando procurávamos patrocinadores". "Ao apoiar este evento vem mostrar que, além de ser uma grande empresa em termos de equipamentos, é também uma empresa que se preocupa com a sociedade", continuou.

0 Comments: