Unboxing e Teardown: Box Android Sunvell T95P (muito pequena)

Aqui está uma box diferente das habituais no que toca ao aspecto, já que se assemelha a um carregador de smartphone, no entanto é uma box "completa".


Unboxing


Estamos assim a olhar para um aparelho com 2GB RAM, 8GB ROM, HDMI, microSD, USB 2.0, wifi, bluetooth e do tamanho de um carregador.
Quanto ao tipo de ficha tenta ser Europeia, mas não dá para adaptar às nossas fichas mais normalizadas, dessa forma é sempre necessário arranjarem algum tipo de adaptador para ligar a uma ficha EU.





Acessórios


Quanto aos acessórios podemos contar com o habitual cabo HDMI, comando IR e instruções.



Interior da Box


Se olharmos para dentro da box, podemos ver que apertaram tudo numa board muito pequena. As memórias RAM PE017 e o chipset wifi é RTL8189ETV e o eMMC é da Samsung.
Existe também um pequeno pad térmico para ficar em contato com o CPU.
Pode-se ver que a antena wifi é pequena e está soldada à board. Observa-se também que o receptor IR está no topo da board, o que poderá dificultar a recepção do comando.


Primeiras impressões


Para já o maior aspeto negativo é mesmo a questão de se ter que arranjar um pequeno adaptador para se poder ligar nas nossas fichas, a não ser que tenham uma ficha rasa não vão conseguir ligar esta box. O wifi também não será muito forte, já que a antena é muito pequena. Falta agora confirmar o resto da utilização e aquecimento da box.
Fica é realmente para todos efeitos a ganhar pela portabilidade.




Onde Comprar: Gearbest (custa cerca de 43€)

Para Portugal Continental utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express".

1 comentário:

  1. A caixa dizia: “Requer Windows 10 ou superior.” Então eu instalei o Linux.

    ResponderEliminar