Unboxing e Teardown: MiniPC K8 (Teclado com Windows 10)


Aqui estamos com um miniPC diferente do que é habitual ver. O K8 apresenta-nos um teclado maleável ligado a um pequeno miniPC. Ou seja com este setup podemos ir a qualquer lado e transformar um monitor num PC funcional. Temos então Windows 10 num PC com processador Intel Z8300, 4GB RAM, 64GB ROM.

Podemos então esperar um teclado maleável e impermeável, ao lado do teclado temos então a "caixa" que faz o trabalho todo.
Na parte de cima temos o mousepad, uma antena e uma pequena zona com LED's para nos mostrar o estado do funcionamento do miniPC.
Por cima temos ligação HDMI e RGB além da entrada de energia.
De lado temos porta USB 2.0, USB 3.0, entrada jack 3.5 para headphones, microSD, botão de reset e botão de energia. Por baixo temos local do microphone.
Nas costas temos 4 pernos de borracha.

Quando a acessórios podemos contar com o adaptador de 5V 3A, cabo HDMI, instruções e pequena bolsa para guardar o miniPC.




Interior da box


Como se pode ver temos então pilha para manter as definições das horas, consegue-se ver que o chipset de wifi é o AP6234, no entanto o CPU e memórias RAM encontram-se protegidas e não estão visíveis.


Onde Comprar: Gearbest (custa cerca de 135€)

Optem sempre pelo método "Priority Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a alfandega.

0 Comments: