Vá de férias de Natal em maior segurança com a navegação avançada da série Garmin Drive

A Garmin, garante segurança extra e um exímio auxiliar de navegação para aqueles que vão para fora nas férias de Natal, ou que simplesmente pretendem passear com a família neste período. A série Drive™ conta com diversos equipamentos que garantem não só viagens mais seguras, mas também mais descontraídas. 

Os modelos Garmin DriveLuxe™ 50LMT-D e Garmin DriveSmart™ 60LMT-D são equipamentos de navegação avançados que oferecem funcionalidades inteligentes de forma a garantirem uma condução mais segura, mais confortável e mais precisa. O condutor chega a todos os destinos, mesmo aos mais complexos, de uma forma mais simples e sem enganos, graças à interface gráfica extremamente intuitiva destes equipamentos.  

Os dois equipamentos contam com funcionalidades de topo: o Active Lane Guidance, dá indicações sempre que o condutor se aproxima de uma saída ou cruzamento, enquanto a interface gráfica (com as tecnologias Bird's Eye e photoReal) permite uma rápida e simples leitura de todas as indicações. O Garmin Real Directions™ oferece instruções de condução amigáveis e fáceis de compreender utilizando referências reconhecíveis, como edifícios e semáforos, e a funcionalidade Direct Access simplifica a navegação sempre que o destino são locais mais complexos, como aeroportos e centros comerciais. O Garmin LIVE Traffic fornece ainda informação atualizada ao minuto sobre o estado do trânsito. 

Para promoverem uma condução mais segura e uma melhor perceção situacional, estes equipamentos emitem alertas para curvas apertadas, alterações de velocidade, passagens de nível, radares de semáforos e de velocidades existentes nas proximidades, passagem de animais, sempre que o condutor circula em sentido contrário numa rua de sentido único e quando se aproxima de zonas escolares. A funcionalidade localizações próximas permite-lhe visualizar facilmente, ao longo do percurso, localizações e marcos próximos, para que não tenha de sair da vista de mapa.

A pesquisa dos locais é também mais fácil. Em vez da morada completa, o condutor pode pesquisar por pontos de interesse, como Starbucks ou McDonald's. A opção de navegação ativada por voz permite ao condutor controlar o navegador, mantendo sempre as mãos no volante. Quando sincronizado com o smartphone, permite realizar chamadas em modo de mãos-livres e receber notificações inteligentes no ecrã. 
  
O Garmin DriveLuxe™ 50LMT-D, com ecrã tátil de 5 polegadas, apresenta um design elegante, marcado por uma estrutura metalizada, que combina na perfeição com o interior dos mais sofisticados automóveis. O suporte de alimentação magnético mantém e carrega o equipamento de forma segura enquanto conduz. A capacidade de orientação dupla permite uma utilização horizontal ou vertical. 

O Garmin DriveSmart™ 60LMT é um equipamento de navegação com GPS com ecrã brilhante de 6 polegadas, de orientação dupla, que permite fazer zoom com os dedos. Em ambos os modelos, para obter uma solução de navegação completa, existe a possibilidade de emparelhar com a câmara de marcha atrás sem fios BC™ 30 (vendida em separado) que, depois de ligada, permite visualizar os veículos, peões e outros obstáculos no ecrã ao conduzir em marcha atrás.

O Garmin DriveLuxe™ 50LMT-D e o Garmin DriveSmart™ 60LMT-D estão disponíveis por um preço recomendado de 359,99 euros e 289,99 euros, respetivamente.

Independentemente de festejar o Natal com familiares, de se aventurar numa roadtrip com amigos, ou de fazer aquela viagem de sonho no final de ano, esta gama leva-o ao destino que quiser de uma forma mais rápida, mais segura e mais despreocupada.


0 Comments: