LG eleita Marca Recomendada na Categoria Eletrónica



A LG Electronics (LG) foi eleita Marca Recomendada do Portal da Queixa na categoria de Eletrónica, apresentando o melhor índice de satisfação desde Janeiro. Pelo 6º mês consecutivo, a LG tem vindo a assumir esta distinção, espelhando o seu maior compromisso de satisfazer as necessidades e exigências de todos os consumidores. Globalmente, a LG revelou um índice de satisfação de 87.4%, com uma taxa de resposta de 92.9%.

A Marca Recomendada é uma iniciativa do Portal da Queixa que até à data regista 70.807 utilizadores e 36.875 reclamações. Este projeto apresenta-se como um índice de reputação das marcas em Portugal, revelando de forma clara a escolha que os consumidores fazem das marcas. O índice de satisfação calculado expressa assim o desempenho dessas mesmas marcas tendo por base a interação com os vários utilizadores que apresentaram uma reclamação no portal.

"Esta distinção é o reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido por toda a equipa LG que procura apresentar soluções inovadoras que garantam as melhores experiências e a melhor qualidade a todos os nossos clientes", afirma Daniel Correia, responsável de Customer Service, LG Portugal. "Para nós, o investimento no serviço de pós-venda é essencial pois, não só nos ajuda a crescer e a melhor compreender os nossos consumidores, como também é mais um dos fatores que nos distingue da concorrência."

E vocês partilham desta opinião, ou tem má experiência com a LG?

0 comentários:

Smartwatch desportivo NO.1 G5

A NO.1 está a preparar-se para lançar o novo smartwatch G5 com um design mais desportivo, para ser utilizado como complemento do smartphone.

Deixo aqui algumas fotos enviadas para terem ideia do aspecto do smartwatch.


0 comentários:

QNAP melhora Qsirch 2.2 para uma precisa e eficaz pesquisa de ficheiros no NAS



A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje um Qsirch 2.2 melhorado com as seguintes características: filtros personalizados para pesquisa mais precisa, pesquisa avançada de e-mail para gestão eficiente de e-mails armazenados e pré-visualização de documentos para uma melhor experiência de navegação.

Qsirch é um motor de busca exclusivo desenvolvido pela QNAP. Suporta mais de 6.000 tipos de ficheiros para ajudar os utilizadores a encontrar em poucos segundos pastas específicas que estão armazenadas nos QNAP NAS. “Para reforçar o QNAP NAS como um imenso data center, ‘searchability’ é uma das áreas-chave para aumentar o valor do armazenamento de dados e a Qsirch é a melhor ferramenta para realizar pesquisas otimizadas para grandes volumes de dados armazenados e de ficheiros”, afirmou Cherry Chen, Gestora de Produto da QNAP.

Os filtros personalizados no Qsirch 2.2 ajudam a localizar ficheiros com maior precisão. Os utilizadores têm flexibilidade para escolher o tipo de pesquisa para diferentes formatos de ficheiros. Por exemplo, as fotografias podem ser filtradas por modelo de câmara, resolução ou distância focal; a música pode ser pesquisada por artista ou título do álbum; os documentos por autor, e muito mais.

Qsirch 2.2 também oferece uma ferramenta poderosa para pesquisa de e-mails. Os utilizadores podem escolher o tipo de pesquisa (data, destinatários em cópia, quem enviou e quem recebeu) para uma eficiente busca pelos ficheiros .eml e descobrir e-mails específicos guardados no NAS. Usar o Qsirch com as aplicações de e-mail da QNAP facilita a pesquisa e a gestão de quantidades massivas de e-mails.

A somar à pesquisa de e-mail e multimédia, as vantagens do Qsirch 2.2 são o visualizador de dados integrado para revisão de documentos. O Google Docs™ e o Office Online® estão disponíveis para avaliação direta de arquivos para além de promoverem uma melhor experiência de utilização.

Disponibilidade e compatibilidade

Qsirch 2.2 está já disponível através do QTS App Center. A extensão Qsirch Helper Chrome está disponível através da Chrome Web Store.

Requisitos do sistema: os modelos NAS baseados em x86 exigem um mínimo de 2GB RAM; os modelos NAS baseados em ARM exigem um mínimo de 4GB RAM.

Requisitos de Firmware: QTS 4.2.0 (ou mais recente).

Mais informações: www.qnap.pt

0 comentários:

Análise: miniPC Wintel CX-W8 (Windows 10)


Estou aqui para falar de outra solução mediacenter com Windows 10 como base. Esta é interessante pelo preço, pelo tamanho e pelas especificações.
Mas é claro que é preciso lembrar que é um equipamento lowcost, e dessa forma o wifi não é o melhor. Também não é um equipamento para jogos, mas deve ser mais considerado para mediacenter/servidor.



Unboxing


A box é bastante pequena, vem com o processador Intel Z8300, 2GB de RAM e 32GB de ROM.
Na parte frontal da board podemos contar com o botão de energia. De um dos lados vamos ter entrada USB 2.0, entrada USB 3.0 e microSD.
Por trás vamos ter entrada jack 3.5mm para audio, Ethernet 10/100, HDMI, microUSB e entrada de energia.

16 comentários:

Sugestões para ajudar a manter em Forma no Verão pela Garmin

Qualquer altura é boa para nos levar a comprar novos wearables, e a altura de verão faz-nos ser mais ativos e procurarmos soluções para seguirmos os passos, actividades, batimentos cardíacos, GPS, etc. A Garmin apresenta algumas soluções para vos levar a pensar nisso ;)

Garmin vívosmart HR


Pensado para controlar atividade fisica e definir metas para nos obrigar a caminhar. Em relação a este aparelho eu tenho a primeira versão da vivofit e foi o meu primeiro weareble "inteligente", já que gostei da duração da bateria e das funcionalidades que já tinha.

Esta já é uma versão muito mais atualizada e com mais funcionalidades, dispõe de um ecrã visível, mesmo em situações de luz solar direta.
É um monitor de atividade completo. Tanto que, mais do que medir passos, calorias e distância, também contabiliza os pisos subidos com a incorporação de um altímetro barométrico.

Dispõe igualmente da função “Minutos mais ativos” que se encarrega de medir a intensidade de cada atividade, seja na piscina ou em qualquer treino de fitness, dentro ou fora do ginásio, permitindo supervisionar os progressos.

Passada uma hora de inatividade a pulseira vibra para avisar que está na hora de movimentar-se. Bastam apenas uns minutos a andar para fazer reiniciar o temporizador de inatividade.

Além disso sempre que se recebe uma mensagem de texto, e-mail ou uma chamada, o visor do dispositivo vibra suavemente e exibe automaticamente a informação (quando emparelhado com o smartphone).

PRVP Garmin vivosmart HR: 149 euros (IVA incluído)

Garmin vívoactive HR


Já é uma solução mais avançada com incorporação de GPS que regista as estatísticas, enquanto as notificações inteligentes permitem ao utilizador estar sempre conectado com amigos e família. Em simultâneo, monitoriza a atividade diária realizando a contagem dos passos e pisos subidos (graças ao acelerómetro incluído) assim como o controlo do sono e cálculo dos minutos de intensidade.

Além disso, este modelo apresenta deteção automática de atividades, registando-as mesmo que o utilizador se esqueça de premir o botão de início. O equipamento sincroniza-se automaticamente com o Garmin Connect, a aplicação gratuita que armazena os resultados e oferece conselhos para ajudar a superá-los (sempre que se trabalhe com smartphones compatíveis).
A tudo isto somam-se outras opções, como a possibilidade de configurar alertas por vibração para a frequência cardíaca, ritmos, intervalos para correr e caminhar; funções de treino como Auto lap e Auto pause, ou um resumo posterior da corrida com estatísticas relacionadas com os totais de quilómetros, ritmo médio e tempo total.

Por último, a bateria recarregável de Garmin vívoactive HR oferece uma autonomia de até oito dias em modo relógio (como monitorização de atividade) e até 13 horas sem utilização do GPS.

PRVP Garmin vívoactive HR: 269,99 euros (IVA incluído)

Garmin Forerunner 235

Já é a solução para quem é exigente no desporto que faz. Além do GPS integrado que calcula a distância e o ritmo do desportista, dispõe de um acelerómetro que capta os dados relativos a distância e ritmo quando se pratica exercício numa pista interior ou em tapete rolante sem necessidade de adicionar um pedómetro.

Utiliza ainda um sensor ótico que mede o ritmo cardíaco 24/7 no pulso, permitindo-lhe assim correr sem o desconforto de uma correia de peito. O indicador colorido identifica a sua zona de ritmo cardíaco e os batimentos por minuto em tempo real. Desta forma, o desportista pode elaborar o seu plano de treinos tendo sempre controlo sobre a zona de esforço em que se encontra e, em simultâneo, concentrar-se no esforço que necessita de realizar. Este equipamento estabelece as zonas de cada utilizador em função de uma estimativa da frequência cardíaca máxima.

Se necessário, também é possível ajustar as zonas no relógio ou no Garmin Connect, permitindo personalizar o dispositivo segundo as necessidades particulares de cada utilizador. Acrescenta-se ainda a opção de adaptar as zonas em função dos dados gravados pelo sensor e, em caso de superar a frequência máxima permitida, o dispositivo perguntará se o utilizador deseja conservar esse valor e adaptar as zonas com base nesse novo registo. Possui ainda a função de controlador de atividade, contando os passos e as calorias queimadas ao longo do dia recordando o utilizador que tem de mexer-se ao fim de mais uma hora de inatividade.

PRVP Garmin Forerunner 235: 349 euros (IVA Incluído)

0 comentários:

Análise: miniPC Beelink Z83 (Windows 10)

Aqui estou eu para vos mostrar mais um mini PC com Windows 10. Desta vez o Beelink Z83, que conta com um processador Intel Z8300, 2GB RAM e 32GB ROM.
Para mim estas soluções são sempre bastante interessantes, pois basicamente ficamos com um pequeno PC no sentido real da palavra, já que corre Windows 10 igual a qualquer outro portátil ou desktop.






Unboxing


A caixa é bem pequena e tem toda a informação relativa à box na própria caixa.
Os interfaces deste mini PC vão estar todos na parte de trás e do lado esquerdo da mesma. Dessa forma de lado vamos ter 2 entradas USB 2.0 e entrada para cartão SD, assim como pequenas ranhuras para arejar.
Por trás vamos então ter o botão de energia, entrada de energia, USB 3.0, HDMI, ethernet Gigabit, entrada de jack 3.5mm e pequeno buraco para reset.
Em cima temos indicação o modelo e Intel Inside, do lado direito temos mais ranhuras para passagem de ar.
A base é em borracha para melhor aderir ao local aonde se pousa.

16 comentários:

Unboxing: Pack Devolo (dLan 550 Wifi, dLan 1200+ ac e Wifi Repeater ac)

Bem pessoal, hoje estou aqui com umas soluções que vão trazer wifi e rede a qualquer canto da casa, desde que exista uma ficha eléctrica.
De apontar que as velocidades anunciadas são sempre as teóricas, já que as práticas depois dependem muito da rede eléctrica e obstáculos no caso das soluções Wifi.

Vou então falar das soluções powerline da Devolo, dLan 550 Wifi, dLan 1200+ ac e de um repetidor (para situações de extender rede wifi) Wifi Repeater ac.




1 comentários:

Auriculares com tomada Lightning para iDevices de nova geração

A Hama apresenta os auriculares HD MUSIC, um dos primeiros modelos no mercado português para terminais móveis Apple com tomada Lightning.



Muito se tem escrito sobre a próxima geração de iDevices, que segundo consta irá carecer do tradicional jack de auscultadores de 3,5mm. A confirmar-se esta renovada configuração, a transmissão do áudio ficará à responsabilidade da tomada Lightning. É aqui que entram os novos auriculares da Hama.

Munidos com um conversor áudio DAC digital Wolfson WM 8533 e amplificador para som estéreo de alta performance, os auriculares “HD MUSIC” vêm totalmente preparados para dispositivos Apple com porta Lightning, como iPhone, iPad e iPod.

Para garantir uma qualidade de reprodução com o mínimo de interferências estes auriculares incorporam cabos de cobre 6N OFC de alta qualidade. Adicionalmente, material TPE flexível assegura alta resistência contra os sinais do uso e previne nós no fio.

Os HD MUSIC incluem ainda proteção passiva contra o ruído exterior e possuem um corpo em liga de alumínio de grande qualidade que acrescenta robustez e durabilidade. Os adaptadores de ouvido, nos tamanhos S, M e L, permitem uma utilização confortável e segura.

Finalmente, os auriculares “HD MUSIC” integram comandos de controlo para música, incluindo parar, reproduzir, avançar, retroceder e silenciar.

Os auriculares HD MUSIC da Hama estão já disponíveis em Portugal com um preço de 79,99 €.

Fonte: Hama

0 comentários:

TV Boxes com Ecrã (soluções interessantes?)

Hoje vou falar de duas soluções híbridas que parecem interessante, ou poderão ser para algumas pessoas e não tanto para outras. Será uma solução mais portátil e que até pode ser vista como uma espécie de smarphone e outra que é mais ao estilo de tablet.

No entanto ambas tem características semelhantes, já vem com Intel Z8300, 4GB RAM, 64GB ROM, Wifi dual-band e dual-boot (Windows 10 + Android 5.1) e bateria integrada.

Sim, dual-boot e 4GB RAM :)

PIPO X10


Podemos então contar com um ecrã de 10.8'', resolução Full HD e as características faladas anteriormente (Intel Z8300, 4GB RAM, 64GB ROM, Wifi dual-band e dual-boot (Windows 10 + Android 5.1))
Será mais uma solução para utilizar como tablet e tv box. Para mim neste cenário faz mais sentido algo mais portátil. Mas pode ser uma solução para dispensar um monitor num escritório por exemplo.

Mais detalhes: Gearbest (cerca de 178€)

GOLE1


Esta solução parece ser bastante interessante pela portabilidade, e com ecrã integrado pode ser utilizada em qualquer lado.
Temos ecrã de 5'' HD, Intel Z8300, 4GB RAM, 64GB ROM, Wifi dual-band e dual-boot (Windows 10 + Android 5.1).
Basicamente o que difere do PIPO é o tamanho, mas a funcionalidade e caracteristicas são as mesmas.
Para mim já é um dispositivo interessante, pois com ecrã e sendo pequeno, pode-se utilizar em qualquer lado e poder fazer algumas "brincadeiras".

Mais detalhes: Gearbest (cerca de 128€)

Por muito que gostasse não me importava de validar o comportamento de ambos os modelos, no entanto pode ser que vejam brevemente algumas novidades no que toca ao GOLE1.

Este tipo de soluções faz sentido para vocês? Ou acham que ecrãs com tv boxes não combinam?

4 comentários:

[Promoção] Novas Box Android com Amlogic S905X (Sunvell e Nexbox)

Como seria de esperar cada vez aparecem mais soluções no mercado com o novo processador Amlogic S905X, que prometem descodificação de VP9, além de todas as vantagens 4K h264/h265 e 10-bit das amlogic S905. Outra grande novidade é já terem Android 6.0.

Dessa forma trago-vos mais duas soluções, uma de uma marca já falada por aqui (Sunvell).
Apesar de existirem versões mais baratas das mesmas com 1GB RAM, eu começo ao poucos a aconselhar cada vez mais para irem para versões de 2GB RAM.


Sunvell T95X



Portanto podemos contar com CPU Amlogic Quad-core S905X, GPU Penta-Core Mali-450, 2GB RAM, 8GB ROM, Bluetooth, Ethernet 10/100, Android 6.0.

Mais detalhes: Gearbest (fica por cerca de 36€)

Para já não tenho cupão para a versão de 2GB da Sunvell, no entanto se a versão de 1GB for suficiente para a vossa utilização podem ver mais detalhes aqui e utilizar o cupão GBT95X para ficar por cerca de 22€ (ter em conta que só devem ser enviadas no inicio de Agosto)

NEXBOX A95X



Outra box com características bastante semelhantes à T95X, apenas difere no design e na no espaço em ROM, ou seja CPU Amlogic Quad-core S905X, GPU Mali-450, 2GB RAM, 16GB ROM, Ethernet 10/100, Android 6.0.

Mais detalhes: Gearbest (com cupão GBA95XS fica por cerca de 37€)
(Neste caso só serão enviadas depois de 10 de Agosto)

Já está visto que depois do verão tudo vai ser S905X e com isto tudo os preços sempre a baixar, pois nas lowcost já se passou a marca dos 40€ ;)

E como sempre não se esqueçam de utilizar o método "Priority Direct Mail", para não dá problemas com a alfandega (China -> Espanha -> Portugal).

67 comentários:

Controle facilmente os Bose Soundsport com a Bose Connect App

Os auriculares são hoje uma parte essencial da nossa vida, acompanhando-nos para todo o lado e em qualquer função, desde as viagens de casa ao trabalho aos momentos que reservamos para o ginásio. Os modelos sem fios passaram a ser os preferidos devido à maior praticabilidade, mas quem os usa nas atividades pessoais, sabe que existem alguns problemas que passam pelo design que pode magoar os ouvidos, falta de estabilidade e som demasiado fraco e sem presença.



Os auriculares Bose SoundSport ultrapassam estas limitações, assegurando conforto e estabilidade sem precedentes num formato sem fios – e com terminais de silicone StayHear+ pensada para os utilizadores mais desportistas e ativo, estes auscultadores flexíveis em forma de guarda-chuva adaptam-se perfeitamente às paredes externas do ouvido para manter estáveis os auriculares.


Os auriculares SoundSport são resistentes ao suor e à água para aguentar todas as atividades no interior ou exterior, mantendo uma extraordinária performance áudio. O microfone incorporado e o comando remoto ajudam que o utilizador se mantenha focado no seu exercício enquanto muda de faixa musical ou ajusta o volume, atende ou faz chamadas telefónicas, de forma muito rápida e prática.

Para os mais resistentes, a bateria dos SoundSport consegue completar uma maratona, pois tem carga para seis horas de utilização ininterrupta.



0 comentários:

Lançado novo Firmare para WeTek Hub (OS v1.0.2)

Quem já tem a WeTek Hub nem se precisa de preocupar, pois a atualização é via OTA. 
Este artigo apenas serve para dar a conhecer que apesar do lançamento recente da Hub, a WeTek tem-se preocupado em aprimorar o software do seu aparelho mais recente.


De apontar aqui a adição de um servidor VNC, melhoramentos no launcher, atualizações no KODI, correcções no uboot para resoluções 4K em libreELEC e OpenELEC, assim como melhor gestão da memória RAM.

Para mim a questão do servidor VNC parece bastante interessante.

Fonte: WeTek forum

2 comentários:

KEF MUO, a única coluna wireless com driver Uni-Q

A KEF criou uma parceria única com o designer britânico Ross Lovegrove para criar a MUON.
Tendo por base todo o conhecimento e experiência adquirida, a KEF convidou novamente Ross Lovegrove para, mais uma vez, ultrapassar o limite: criar a mais perfeita e qualitativa coluna wireless da atualidade: a MUO.



A nova MUO adaptou o inovador conceito de design elaborado para a MUON e traduziu-o para uma escala muito mais compacta. A nova coluna oferece uma experiência sonora com a mesma claridade e detalhe conseguidas no modelo original, muito devido ao conceito de “existencialismo orgânico” imposto por Lovegrove, uma filosofia que se baseia nos mais recentes materiais e tecnologias, não para imitar as formas naturais, mas para investir na harmonia e no sentido de ritmo que essas próprias formas possuem e invocam.



0 comentários:

[Promoção] Vernee Thor (3GB RAM, 16GB ROM)

Este smartphone já anda debaixo de olho há algum tempo, pois são poucos a custar pouco mais de 100€ já com 3GB RAM e Android 6.0.

Pelo que já tenho visto falar costuma ser um smartphone com boas características e resultados para o preço, claro que não será equivalente aos flagships, mas já será mais que suficiente para utilizadores não muito exigentes.



Especificações:
- CPU: MTK6753;
- Dual SIM;
- Ecrã: 5" 720p;
- Cameras: 5MP frontal e 13MP traseira;
- RAM: 3GB;
- ROM: 16GB;
- Sensor impressões digitais;
- SO: Android 6.0.

Até 10 de Agosto podem utilizar o cupão poupa17 e ter um desconto de 17€ na compra deste smartphone no armazém espanhol da tomtop.
Link para mais detalhes: tomtop

Brevemente podem esperar análise deste smartphone cá pela AMCD.

0 comentários:

Análise: Box Android GoStreamer G5+

Hoje trago-vos a GoStreamer G5+, uma box dedicada a entertenimento online e para ser utlizada como mediacenter.
A GoStreamer é mantida por uma empresa no UK e dessa forma eles prepararam a ROM de forma a vir com bastantes aplicações do género, o que para um principiante pode ser algo bom para não ter muito trabalho, mas que na minha opinião (por gostar de instalar a meu gosto), não é tão bom.

Unboxing


Estamos a olhar para uma box com bom aspecto, na parte da frente podemos ver o mostrador que nos fornece alguma informação (boot, horas, interfaces ligados, etc).
Em cima vamos ter botão fisico e indicação do modelo (G5+), o botão fica com led vermelho quando a box está desligada e azul quando está em funcionamento.
Do lado esquerdo temos entrada para cartão SD e 3 portas USB 2.0.
Do lado direito a box não tem nada. Na parte de trás podemos então ver a entrada de energia, audio otico, HDMI, saída AV e ethernet gigabit.
Por baixo a caixa tem uns pernos de borracha e tem zonas de ventilação.

3 comentários:

Análise: Nagrace HPH NT-V6 (RK3288, 2GB RAM, 16GB ROM, HDMI-IN)

Bem pessoal, hoje trago-vos a análise de uma box que tinha potencialidades para ser uma das melhores com HDMI-in, no entanto sendo esta a funcionalidade principal que levaria alguém a compra-la e visto a mesma não estar a 100%, uma análise detalhada a tudo o resto deixa de fazer sentido, já que RK3288 no mercado com as mesmas funcionalidades, mesmos comportamentos e mais baratas existem bastantes... e aqui o objectivo seria testar a fundo o HDMI-in.
Já a tinha parado há algum tempo porque estava à espera de umas melhorias na ROM para poder falar bem do HDMI-in, no entanto mesmo nas ROM's beta nada disso ficou melhor, o que leva a crerer que esta funcionalidade nunca será aprimorada.

Unboxing



Esta box tem mesmo aspecto premium e aparenta ter mesmo muita qualidade. Como se pode ver a parte de cima tem aspecto de ser envidraçada com as letras HPH, à volta é em plástico cinza e por baixo é em plástico.
Do lado esquerdo vamos ter o botão de energia e o conector para a antena externa.
Do lado direito temos AV, botão de recovery, entrada microSD, porta USB identificada como OTG e HDMI in.
Por trás temos porta RJ45, mais duas entradas USB, HDMI out, saida para audio otico e entrada de energia.
A parte de baixo é em plástico e não tem qualquer tipo de perno de borracha para melhor aderir à superficie onde se pousa a box.



0 comentários:

Análise: Box Android Venz V10

Estou aqui para vos apresentar a Venz V10, uma box amlogic S905 com 1GB RAM e 8GB ROM. Tem caracteristicas interessantes para KODI e algumas funcionalidades mediacenter e não será tão indicada para jogos mais pesados.

Unboxing


Estamos a olhar para uma box com um design simples, mas com bom aspecto, toda em preto, na parte da frente e lados o plástico é um pouco transparente e consegue-se ver um pouco para dentro. Por cima é em plástico brilhante com algumas indicações sobre a box, e a parte de baixo é metálica com zonas para arejar a box e 4 pernos de borracha.
No lado esquerdo temos 3 entradas USB 2.0.
Por trás temos a entrada de energia, saída AV, audio óptico, ethernet, botão de reset, HDMI e microSD.


1 comentários:

Oportunidades de Verão - Teclast X80 Pro @ Gearbest

Terceiro post da série Oportunidades de Verão, onde vos dou a conhecer as melhores promoções dos melhores gadgets.

Desta vez, apresento-vos um tablet de 8 polegadas, o X80 Pro da marca Teclast, que conta com 5 anos de experiência a construir tablets e híbridos.


O Teclast X80 Pro é, como referido anteriormente, um tablet de 8 polegadas. O processador Intel Atom X5-Z8300 Quad Core até 1.44GHz, em conjunto com os 2GB de Ram, conseguem que o tablet tenha dois Sistemas operativos diferentes, o Windows 10 e o Android 5.1. Apresenta 32 GB de Rom, que são expansíveis através de um cartão de memória. A bateria, apesar de ser de apenas 3800 mAh aguenta entre 3 a 4 horas de funcionamento. O tablet conta com 2 câmaras de 2MP,uma traseiro e uma frontal. Incluídos com o tablet estão também um cabo OTG e um cabo USB.

Podemos encontrar este Tablet na Gearbest por cerca de 69€, clicando aqui.
Existe também a possibilidade de a comprar diretamente em armazém Europeu chegando assim em cerca de duas semanas.

Como sempre, ao comprar na Gearbest, não se esqueçam de selecionar o método de envio "Priority Direct Mail" para que passe pela Alfândega sem problemas.

1 comentários:

Oportunidades de Verão - Elephone ELE Explorer @ Gearbest

Continuando a série Oportunidades de verão com este segundo post, onde vos dou a conhecer as melhores promoções dos melhores gadgets.

Com as promoções de verão a aparecer nas operadoras de telemóveis e nas lojas tradicionais, as lojas online começam também a apresentar as suas oportunidades, e quem ganha, somos nós, os clientes!

A Elephone, uma prestigiada marca de telemóveis, lançou recentemente uma Action Cam, a ELE Explorer, de forma a competir com as Gopro e com as SJCAM.


Esta Action Cam consegue consegue gravar tanto em 1080p, como também em 4K. Para tal, utiliza um sensor OV4689 de 16.0MP. A bateria de 1050mAh, capaz de gravar 2 horas de vídeo em resolução 1080p. Apresenta também um ecrã TFT LCD de duas polegadas e uma função Wifi para utilizar com a aplicação ELE-CAM, disponível para Android e IOS.
A câmara inclui também uma caixa à prova de água (até 30 metros), vários suportes e outros acessórios.

Podemos encontrar esta Action Cam na Gearbest por cerca de 51€, clicando aqui.
Existe também a possibilidade de a comprar diretamente em armazém Europeu chegando assim em cerca de duas semanas.

Como sempre, ao comprar na Gearbest, não se esqueçam de selecionar o método de envio "Priority Direct Mail" para que passe pela Alfândega sem problemas.

0 comentários:

Movie & Tech by LG OLED TV

A LG Electronics (LG) juntou-se a Rui Pedro Tendinha, crítico de cinema, e ao Mister Gadget, especialista de tecnologia, na ação Movie & Tech by LG OLED TV para mostrar como é possível desfrutar de uma experiência de cinema completa a partir de casa.


0 comentários:

Novo projetor Acer K650i LED

A Acer acaba de anunciar a disponibilidade do K650i, um novo projetor LED 1080p.
Desenhado para ser um projetor de grande qualidade “tudo-em-um”, possibilita que o utilizador construa o seu próprio sistema de entretenimento e cinema em casa. O novo projetor inclui funções proprietárias como a DynamicBlack™, LumiSense+ and ColorPutiry+, ColorBoost3D e ColorSafe II e a nova tecnologia de melhoramento TI TRP DMD para garantir cores verdadeiras e naturais, mesmo após uma utilização intensiva, para além da otimização da qualidade de imagem dependendo das condições de luz circundantes e dos conteúdos projetados.


0 comentários:

Oportunidades de Verão - Xiaomi Max @ Gearbest

Este será o primeiro post da série Oportunidades de Verão, onde vos dou a conhecer as melhores promoções dos melhores gadgets.

Com as promoções de verão a aparecer nas operadoras de telemóveis e nas lojas tradicionais, as lojas online começam também a apresentar as suas oportunidades, e quem ganha, somos nós, os clientes!

A Xiaomi, uma marca conhecida de smartphones, anunciou em Maio, dois novos Smartphones, sendo um deles, o Xiaomi Max.


Este smartphone apresenta um processador Hexa-core a 1.8GHz, um Qualcomm Snapdragon 650 64bit, 3 GB de Ram e 32 Gb de Rom. O ecrã de 6.44 polegadas é Full HD. Em termos de câmaras, tem um câmara traseira de 16 MP e uma frontal de 5 MP. Conta ainda com conectividade 4G e um sensor de impressões digitais.

Na Gearbest, este smartphone encontra-se a cerca de 220€, incluindo portes.
O smartphone pode ser encontrado aqui.

Como sempre, ao comprar na Gearbest, não se esqueçam de selecionar o método de envio "Priority Direct Mail" para que passe pela Alfândega sem problemas.

0 comentários:

Análise: Earphones Brainwavz Blu-100 (Bluetooth)

Aqui estou para vos falar dos primeiros earphones do género analisados. Por norma soluções bluetooth passam por headphones, mas neste caso vou falar de uns earphones que são bluetooth.

Unboxing


Em relação aos earphones, estão ligados por um pequeno cabo que fica por trás do pescoço, esse cabo tem o microphone incorporado com 3 botões (volume e atender chamadas) e tem uma pequena peça para ajustar melhor o cabo.
No phone da direita vamos ter então a capinha que removendo dá acesso ao microUSB para carregar a unidade, no da esquerda apenas temos o símbolo da marca.


0 comentários: