Acer TravelMate Spin B1 no BETT 2017



A Acer anunciou a disponibilidade do seu mais recente notebook conversível para utilizadores na área da educação, o Acer TravelMate Spin B1 (B118), no BETT Show 2017 (Stand B109), que decorre em Londres entre 25 e 28 de janeiro. O notebook conversível com 11,6 polegadas e Windows 10 Pro tem o tamanho perfeito para portabilidade fácil, inclui quatro modos de utilização e um design robusto concebido para a utilização do dia-a-dia na sala de aula. Adicionalmente, com uma vasta autonomia, os estudantes conseguem um dia inteiro de utilização na escola e mais além.

A versatilidade dos conversíveis na sala de aula

A aprendizagem na sala de aula envolve uma variedade de aspetos, ambientes e métodos de ensino. O TravelMate B1 é ideal para as diversas necessidades de estudantes e docentes. Ele incorpora quatro modos de utilização que facilitam a aprendizagem na sala de aula, incluindo os modos Stand e Tenda para projetos de grupo e partilha, modo Tablet para aprendizagem em movimento em laboratório ou visitas de estudo e modo Portátil para tudo o resto. O notebook inclui um ecrã tátil Full HD ou HD para operações intuitivas e facilidade de utilização em apps e sites.

Desenhado para resistir a quedas, choques e derrames de líquidos

O TravelMate Spin B1 foi concebido para funções de durabilidade para assegurar a melhor utilização e reduzir o tempo necessário de manutenção. Estas incluem uma moldura em borracha central que absorve choques para lidar com o alvoroço nas salas de aula, um ecrã resistente à pressão fortalecido para suster impactos de até 60 kgf e um teclado contra derrames para proteção contra líquidos até 330 ml de água. O sistema único de drenagem sob o teclado e touchpad redireciona a água para longe dos componentes internos vitais e para fora do chassis. O notebook incorpora também uma Kensington lock.

Autonomia e performance

O TravelMate Spin B1 inclui até 13 horas de autonomia, permitindo aos estudantes aprender sem interrupção, dentro e fora da sala de aula e durante os trabalhos de casa. Alimentado por processadores Intel® Pentium® e gráficos Intel® HD, o TravelMate Spin B1 oferece um desempenho sólido para o dia-a-dia. Um teclado de tipo chiclete garante um feedback tátil de qualidade para escrita precisa e um Precision Touchpad promove uma navegação confortável, com suporte para gestos do Windows 10.

Windows Ink e Acer TeachSmart™

Com um stylus com suporte para Windows Ink, os estudantes podem tirar notas, editar documentos Microsoft Word, interagir com apps e desenhar de maneira intuitiva. Os estudantes podem aceder direta e rapidamente ao Microsoft OneNote a partir do lock screen com um simples clique do stylus. Além disso, as interações entre os estudantes e professores são mais intuitivas graças ao software Acer TeachSmart™. A interface do software trabalha em conjunto com luzes LED de múltiplas cores embebidas na tampa do notebook de cada aluno para uma comunicação fácil com o docente.

Estudantes ligados

Os estudantes podem permanecer ligados à rede da escola com conectividade sem fios 802.11ac MIMO 2x2. O dispositivo liga-se facilmente a periféricos via Bluetooth 4.0, duas portas USB 3.0, uma porta USB 2.0 e uma porta HDMI. Os estudantes podem ligar os seus auscultadores com a ficha de 3,5 mm e os ficheiros podem ser facilmente partilhados através do leitor de cartões SD integrado.
O novo Acer TravelMate Spin B1 estará disponível para utilizadores na área da educação e empresas no segundo trimestre de 2017.

Para mais informações, por favor visite www.acer.com.

0 Comments: