Análise: Walkman Sony (NW-A25HN)

Pois é, o Walkman está de volta, e será para ficar? Vamos ver então com um pouco de mais detalhe este aparelho que é dedicado a quem gosta de boa qualidade de som quando ouve as suas músicas e prefere algo dedicado para conseguir essa qualidade extra.



Unboxing




Estamos a olhar então para um aparelho bastante pequeno e bastante leve, com um corpo metálico. Podemos encontrar todas as características de um leitor de música, botões de navegação, volume, bloquear teclas, e local para carregar e transferir músicas. Tem um ecrã de 2.2 polegadas com resolução de 320x240, que também dá para ver vídeos, apesar de que não será esse o objectivo principal ao comprar um aparelho destes.



Pontos Positivos


- Som muito bom
- Cancelamento de ruído

Pontos Negativos


- Porta Proprietária (é necessário andar com cabo especifico para carregar o aparelho);
- Preço (será um aparelho mesmo para pessoas que dão importancia à qualidade na música).

Análise


Para música, sem dúvidas é um aparelho excelente, no entanto no mercado, como existe tanta concorrência e alternativas, já que com um smartphone consegue-se também ouvir música, julgo que será um aparelho dedicado mais ao mercado das pessoas que realmente apreciam música e não para quem ouve música esporadicamente.
No entanto para quem for aficionado em música recomendo sem problemas este aparelho.
Em relação à duração da bateria, dependendo do tipo de utilização e volume que usam podem esperar com cerca de 30 horas de bateria


Mais detalhes: Sony (PVP 295€)

0 Comments: