Carregue rapidamente o smarphone com novas soluções Puro




A Projecto Visual, apresentou a nova gama de carregadores da Puro. A família Qualcomm 3.0 é constituída por dois novos modelos, um de carro e outro de secretária, que incluem a mais recente tecnologia avançada que permite uma poderosa transferência de energia.

Os novos equipamentos incluem a tecnologia INOV, que optimiza a voltagem para uma transferência energética superior e altamente eficiente. A nova gama permite carregar os dispositivos de uma forma quatro vezes mais rápida que os carregadores convencionais, e é compatível com todos os dispositivos Micro USB.

 A família de produtos é composta por um carregador de carro e outro de secretária. O FCMCHMICROQC30CBLK é um carregador de isqueiro de 18W, com um input DC 12/24V e output 5V/9V/12V, até 3A, e vem com um cabo micro USB integrado. Por sua vez, o FCMTCMICROQC30CBLK é um carregador de corrente de parede de 18W, com um input AC 110/240V e output 5V/9V/12V, até 3A, também com cabo micro USB integrado.

Preço e disponibilidade
A nova gama Qualcomm 3.0 irá estar disponível nas lojas da Media Markt, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

FCMCHMICROQC30CBLK – 24.99 euros (IVA incluído)
FCMTCMICROQC30CBLK – 29.99 euros (IVA incluído)





1 comentário:

  1. Do meu tenho sentido enorme lentidão possua o meu perfil de uso e o interessante é q, cá no Brasil, temos o moto 2 ( n sei se é um produto mundial) que tem quase que as mesmas configurações,segundo o CPU-Z, todavia desempenhos completamente diversos. Gostaria de entender o porquê disso.

    ResponderEliminar