Elegante, fina e sofisticada – a PowerShot G9 X Mark II



PowerShot G9 X Mark II
A Canon atualizou a sua reconhecida gama PowerShot G com a nova PowerShot G9 X Mark II, uma câmara portátil e compacta. Oferecendo velocidades de disparo contínuas super-rápidas de até 8.2 fps, um amplo sensor tipo 1.0 de 20.1 megapixéis e o processador Canon DIGIC 7, a câmara oferece um desempenho fiável e resultados impressionantes em cada disparo. Quer seja um entusiasta à procura de uma companhia fiável, ou esteja preparado para fazer um upgrade ao smartphone, a PowerShot G9 X Mark II é a câmara certa para si.

Poder, desempenho, precisão
Graças à combinação do DIGIC 7 com o sensor CMOS, a PowerShot G9 X Mark II oferece um desempenho significativamente melhorado e resultados de elevada qualidade. A estabilização de imagem de duplo sensor oferece correção de 3.5 stops através de um processamento de estabilização paralelo, ideal para fotografar em movimento uma vez que mantém a imagem estável mesmo quando a sua mão não está. Para momentos espontâneos – desde aparecimentos repentinos de animais a atuações de artistas de rua – os disparos contínuos a 8.2 frames por segundo juntamente com a focagem automática de 0.14 segundos asseguram que está sempre pronto a fotografar e que tem uma câmara que o acompanha. Para que consiga captar tudo numa fotografia, a PowerShot G9 X Mark II incorpora um zoom ótico de 3x e objetiva grande angular de 28 mm, ideal tanto para retratos como para paisagens.

Momentos memoráveis são captados com perfeita claridade, seja qual for a luminosidade. O sensor reduz significativamente o ruído e melhora o alcance dinâmico para um desempenho consistente de dia ou de noite, enquanto que a objetiva de abertura f/2.0 deixa entrar mais luz, deixando maior liberdade para utilizar valores de ISO mais baixos ou velocidades de obturação mais elevadas, criando belos efeitos de fundo desfocado. Para desfoque de movimento quando capta assuntos em deslocação, o novo filtro Auto ND restringe a luz que chega ao obturador, permitindo-lhe utilizar velocidades de obturação mais longas sem sobre-exposição.

Crie filmes de qualidade profissional
Liberte o videógrafo amador que há em si e capte incríveis filmes em Full HD; o melhorado modo de rastreamento do processador DIGIC 7 assegura que capta tudo, desde grandes e repentinos movimentos a pequenas alterações como expressões faciais.

Quer esteja a escalar uma montanha ou a explorar uma cidade, não é preciso ficar quieto. O Estabilizador de Imagem Dinâmico da Canon corrige automaticamente os movimentos de câmara, ajudando a fotografar desde qualquer ângulo mesmo em movimento. Para criações únicas a PowerShot G9 X Mark II inclui modo de vídeo Time-Lapse, com uma variedade de definições que lhe dão controlo criativo.

Uma potência portátil
A PowerShot G9 X Mark II oferece desempenho incrível num design minimalista e estilo retro, com um corpo de alumínio compacto e elegante – 25% mais pequena que a G7 X Mark II. Com apenas 206g, é perfeita para levar no bolso sem fazer pesar. A câmara apresenta um design minimalista com um LCD tátil intuitivo com total controlo e acesso às definições, enquanto que o anel de controlo da objetiva dá um maior controlo da abertura, velocidade de obturação e zoom.

Fique conectado e partilhe as suas criações
Mantenha-se ligado ao Wi-Fi com apenas um toque. O NFC Dinâmico permite-lhe conectar-se rapidamente e transferir imagens para dispositivos inteligentes compatíveis, incluindo a Canon Connect Station, para que possa partilhar e armazenar facilmente as suas imagens e filmes. A nova compatibilidade Bluetooth significa que pode manter a câmara constantemente conectada, para que possa visualizar e partilhar as suas fotografias via smartphone ou tablet mesmo quando a sua câmara está guardada. Com estas opções de conetividade pode ainda utilizar o Wireless Remote Shooting através de dispositivos inteligentes, que o ajuda a conseguir fotos de grupo e selfies perfeitas. Com o carregamento por USB, pode carregar convenientemente a bateria em qualquer lugar que as suas aventuras o levem.

Principais caraterísticas POWERSHOT G9 X MARK II:
  • Qualidade de imagem superior portátil em qualquer tipo de luz
  • Tome o controlo da sua câmara
  • Vídeos Full HD soberbos e partilháveis
  • Criada para oferecer criatividade sem esforço
  • Partilhe as suas criações com o mundo - instantaneamente


0 Comments: