Gaming em Boxes Android: Asphalt 8



Deixo-vos aqui mais um exemplo de jogo que pode ser utilizado em maior parte das boxes android.
Deve ser um jogo conhecido por quase todos, mesmo assim sempre ficam com mais uma ideia do que fazer com as boxes android ;)


Mais detalhes do jogo: Loja Google

6 comentários:

  1. Ola Carlos, em primeiro Bom Ano 2017, e continua, teu site é um dos melhores para nos informar da evoluçao digital
    Carlos, depois ter seguido teus conselhos de compra de tv box, efectivamente fui comfrontado a diversos problemas para poder jogar na tv box, os ecra tv nao sao touch, e mesmo se fossem, ia ser uma sessao de yoga. Exisge alguma consola,joystick, gamepad etc... que se possa colocar na Box para jogar ?.Seria interessante de listar o que é bom para teclados, ratos, webcam e gamepad para android. Eu sei é muita coisa. Dentro do possivel, e do seu tempo Carlos, podia ser uma grande ajuda para nos todos. Um tema que posso sugerir é configurar skype na tv box, com uma webcam usb externa, tenho problema com o micro da camera ,nao da. Amdei a brincar com SoundAbout. Mas nao resolvi, por ser um trial ? nao sei. Muito obrigado pela suas analises, seu trabalho. Ajuda muita gente, como eu a poupar dinheiro, e a ficar feliz com technoligia de ponta.Amizada, Sergio-boxtv beelink minimix III V2

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos .
    Tenho o IPEGA PG 9028 Wireless Gamepad, mas estou com problemas em jogar o asphalt8. O comando não interage com o jogo.
    Parece-me haver incompatibilidades, sabes de alguma coisa? haverá solução ?
    Esse comando xiaomi é completamente compatível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ultimo ipega que usei era o 9021, e depois desse deixei de usar ipegas porque precisavam de apk para fazer a configuração.

      O 9028 também precisa de apk de configuração?

      Eliminar
  3. pois, parece-me que sim. Neste jogo não funciona tal como noutros jogos. pelo que entendo terá a ver com o que chamam controles MOGA. Esse da xioami é "direto" , sem qualquer configuração adicional ?
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  4. Tenho comando logitech mas não o consigo usar no jogo mesmo com o octopus

    ResponderEliminar