Grave e partilhe com a nova gama LEGRIA HF






A Canon anunciou uma linha renovada de câmaras de filmar LEGRIA HF com a introdução das LEGRIA HF R806, LEGRIA HF R86 e LEGRIA HF R88. Oferecendo uma experiência de vídeo HD de fácil utilização para famílias e todos os que gostam de gravar o momento, a atualizada linha mantém as funcionalidades das antecessoras e acrescenta mais controlo criativo incluindo efeitos de câmara rápida e lenta, melhor desempenho em pouca luz para vídeos mais nítidos e coloridos e um novo acabamento no que toca ao design.nserir texto, nserir texto,Inserir texto,Inserir texto,Inserir texto,Inserir texto, nserir texto,Inserir texto,Inserir texto,Inserir texto,Inserir texto.

Funcionalidades criativas com tecnologia líder de classe
Cada uma das novas câmaras oferece agora a possibilidade de alterar as framerates durante a gravação, graças aos novos efeitos 'flexíveis' de slow motion e fast motion. Quer esteja a abrandar a gravação no momento em que alguém sopra as velas, ou a acelerar quando o seu melhor amigo mergulha da prancha, pode facilmente acrescentar efeitos cómicos ou dramáticos à gravação. Para assegurar que os seus vídeos ficam com aspecto natural e com a iluminação certa, o modo Highlight Priority é reforçado com a melhorada função Backlight Correction, que pode agora ser selecionada diretamente enquanto grava. A combinação destas duas funções ajuda a câmara a analisar a cena e assegurar que todo o detalhe é capturado e o contraste entre o claro e o escuro é mais preciso, mesmo nas cenas mais iluminadas.

Para ajudá-lo a navegar entre todas as funcionalidades o ecrã tátil a cores e de alta resolução de 7.5cm oferece acesso a uma interface fácil de utilizar, enquanto que o modo cena Automática altera de forma inteligente as definições por si. As câmaras estão equipadas com baterias de longa duração, e as LEGRIA HF R86 e LEGRIA HF R88 incluem um armazenamento que permite capturar ainda mais.

Toda a linha LEGRIA HF está equipada com um poderoso Estabilizador de Imagem Inteligente com estabilização em cinco eixos, que ajuda a equilibrar qualquer vibração da câmara, mesmo em níveis de zoom elevados. Quer esteja a gravar os primeiros passos do seu bebé ou a diversão das férias de verão, o seu vídeo vai manter-se estável enquanto tenta apanhar toda a ação. Deixe os detalhes mais distantes se aproximarem com o zoom ótimo de 32x, o impressionante Zoom Avançado de 57x e o fiável Auto Zoom Framing Assist para assegurar que não perde nenhum momento. Para um som que dá vida ao seu vídeo, o modo Audio Scene Select acrescenta a definição de som ideal para que todas as cenas tenham a melhor qualidade de áudio.

A LEGRIA HF R88 contém também o adaptador de objetivas grande-angular WA-H43 para oferecer um maior ângulo de cobertura, ideal para situações onde está a gravar num espaço limitado ou a capturar uma paisagem impressionante.

Melhor conectividade
As funcionalidades de conectividade da nova gama LEGRIA HF series permite partilhar os seus vídeos instantaneamente. A LEGRIA HF R86 e a LEGRIA HF R88 incluem Wi-Fi e NFC Dinâmico, e são agora totalmente compatíveis com a Canon Camera Connect App e a Canon Connect Station CS100. A LEGRIA HF R806 é compatível com FlashAir.

Principais funcionalidades LEGRIA HF R806:
  • Full HD, Zoom Avançado de 57x
  • IS Ótico Inteligente
  • Compatível com cartões FlashAir
  • Gravação Slow & Fast Motion
Principais funcionalidades LEGRIA HF R86:
  • Full HD, Zoom Avançado de 57x
  • IS Ótico Inteligente
  • Wi-Fi & NFC, memória interna de 16GB
  • Baterias recarregáveis de longa duração
Principais funcionalidades LEGRIA HF R88:
  • Full HD, Zoom Avançado de 57x, adaptador de grande angular
  • IS Ótico Inteligente
  • Wi-Fi & NFC, memória interna de 16GB
  • Baterias recarregáveis de longa duração


0 Comments: