Puro permite carregar telemóvel até sete vezes com novas Powerbanks

A Puro, anunciou a sua nova família de Power Banks. A gama Slim Soft Touch consiste em três novos modelos, permitindo carregar até sete vezes (modelo FCBB100P3BLK) um smartphone e duas vezes um tablet.

As novas Power Banks vêm munidas da tecnologia Fast Charger, que permite carregar até 50% do smartphone em apenas 30 minutos. Cada equipamento tem também duas portas USB, para carregar dois smartphones ou tablets em simultâneo. Todas as Powerbanks são compatíveis com maioria dos dispositivos Apple, Samsung, Huawei, Wiko, Asus, LG, Sony, Microsoft, Nokia e HTC

O modelo mais potente é o FCBB100P3BLK, que permite carregar um smartphone até sete vezes, e um tablet até duas vezes. Esta Powerbank possui um output de 4.2 A e uma bateria de 10000 mAh. Por seu turno, o modelo FCBB60P2BLK permite carregar um smartphone até quatro vezes, e uma vez um tablet. Possui uma bateria de 6000 mAh e um output de 2.1A. Por ultimo, a Puro apresentou o FCBB40P2BLK, que é capaz de carregar um smartphone até três vezes, e uma vez um tablet. Possui uma bateria de 4000 mAh e um output de 2A.

Preço e disponibilidade
A nova gama Slim Soft Touch está já disponível nas lojas da Media Markt, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

FCBB100P3BLK – 54.99 euros (IVA incluído)
FCBB60P2BLK – 44.99 euros (IVA incluído)
FCBB40P2BLK – 34.99 euros (IVA incluído)

0 Comments: