Tempo de Atualizar para 2017 @ Gearbest


Aqui está a Gearbest a fazer mais uma campanha dedicada a vos deixar a desejar novos Gadgets em 2017, sendo esse o tópico desta nova promoção.


Começando logo pela Tecnologia que anda mais popular, temos ali uma Câmera de Ação da ThiEYE (que brevemente irão ver novidades por cá), e o UMI Z (um Deca Core com 4GB RAM e 32GB ROM), para não falar na tech que mais por cá se vê para tornar uma TV em SmartTV, a Mecool BB2 (das primeiras com 3GB RAM e DDR4).




Se a secção anterior não vos desperta interesse, temos então a zona dos smartphones.
Só olhando para os da página principal, qualquer uma na gama dos 150-200€ já tem especificações excelentes, de momento ando a "brincar" com o Mi5, mas quem sabe não venho a falar de mais algumas novidades que por aqui estão. O Xiaomi Redmi Note 4 também anda a sair-se muito bem em análises.



Aqui no que toca a boxes, temos então a box que acho que vai ser sensação este ano que é a Mi Box Versão Internacional, temos mais algumas boxes com 3GB RAM e um projetor 720p com boas especificações.

Que acham de vir a analisar alguns dos produtos desta secção num futuro próximo para poder tirar qualquer dúvida nestes produtos apetecíveis para 2017?


Podem então passar na página da promoção e ver todas as secções em promoção: "Epic Tech Special"

E não se esqueçam dos métodos de envio "Priority Line" - "Spain Express" no armazém Chinês e "Standard Shipping" - "Local Direct Express", para poderem receber rapidamente e sem problemas de alfandega em Portugal Continental.

2 comentários:

  1. Pena que grande parte dos Smartphones mais recentes estão disponiveis apenas no armazem HK2 sem Priority Shiping :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gSC1t5UHBPE
      No HK-2 Existe o "Standard Shipping" - "Local Direct Express" que é o equivalente ao "Priority Line" do armazém da China. Só no HK é que não existe forma de não passar pela alfandega.

      Eliminar