TP-Link apresenta uma vida mais simples e conectada na CES 2017



A TP-Link, anunciou hoje que vai apresentar na edição deste ano da CES tudo o que necessita para criar uma vida conectada mais simples e feliz. Os visitantes podem encontrar os novos routers e acessórios smart home da TP-Link no stand #30526, no South Hall 3 do Las Vegas Convention Center.
 
A TP-Link vai também apresentar a Deco, uma nova linha de sistemas domésticos Wi-Fi que respondem à necessidade de ter ligações à Internet mais rápidas e fiáveis em casa, fruto do crescente número de dispositivos que as famílias modernas possuem.
 
·       O Deco M5 Router usa a mais recente tecnologia Wi-Fi para fornecer uma conectividade sem fios perfeita em todas divisões da sua casa 
 
·       O Deco M5 Plus Router com Powerline é a versão mais avançada,  que incorpora a tecnologia Powerline. Este router é o primeiro sistema Wi-Fi Whole-Home que incorpora tecnologias Wi-Fi e powerline num pequeno dispositivo, oferecendo uma ligação ainda mais forte para dispositivos sem fio em toda a casa
 
"Com a crescente procura dos consumidores, os OEMs e fornecedores de tecnologia devem colaborar de forma eficaz para enfrentar o desafio de gerir o desempenho das redes", disse Rahul Patel, senior vice president, product management, Qualcomm Technologies, Inc. "O TP-Link Deco, que vem munido de avançadas soluções Qualcomm Wi-Fi, está equipado com a melhor tecnologia para garantir que os consumidores tenham uma experiência de conectividade mais fácil e mais perfeita que nunca ". 
 
Além da exibição do TP-Link Deco e de toda a sua gama de acessórios para a casa inteligente, a TP-Link vai apresentar no certame dois novos produtos de networking: AC2300 Wireless MU-MIMO Gigabit Router e o RE650 AC2600 Wi-Fi Range Extender com MU-MIMO.
 
·       O AC2300 Wireless MU-MIMO Gigabit Router permite visualizar filmes em 4K e desfrutar de jogos de alta velocidade dado ter um Wave 2 Wi-Fi rápido. Este poderoso router permite ligar muitos dispositivos ao mesmo tempo, colocando cada um na melhor banda Wi-Fi para maximizar o desempenho. Permite ainda aos utilizadores priorizar jogos, filmes e outros conteúdos ou atribuir largura de banda aos dispositivos que usa mais.

·       O RE650 AC2600 Wi-Fi Range Extender expande poderosas capacidades Wi-Fi em toda a casa, eliminando zonas mortas, quebras de sinal e sinais manchados. O RE650 funciona com qualquer router Wi-Fi, ponto de acesso ou router de modem para aumentar a cobertura e o desempenho Wi-Fi em dispositivos em todos os cantos da casa.
 
"Com a nossa experiência de mais de 20 anos em networking, continuamos a inovar e a introduzir uma série de novos e empolgantes produtos de networking e produtos domésticos inteligentes, o último dos quais nos orgulhamos de mostrar este ano no CES", disse Lewis Wu, executive vice president of TP-Link USA. "O nosso grande objetivo é fornecer soluções de rede domésticas completas que trabalham juntas para oferecer um Wi-Fi que funcione perfeitamente em cada sala e produtos inteligentes que permitem que usufrua de sua casa exatamente como deseja." 
 
No decorrer do evento, a TP-Link realizará várias atividades interativas e divertidas no stand, demonstrando como os clientes se podem conectar, controlar e expandir a conectividade sem problemas em toda a sua casa. Além das demonstrações de produtos, haverá uma oportunidade de jogar contra os jogadores da Team Dignitas, Ellektrikk, PTERODACTYLSFTW, Xpecial e Keane. No stand, os visitantes também poderão desfrutar de café, de uma cabine de fotos onde pode tirar fotos memoráveis e de confraternizar com a mascote LA Kings, Bailey, que deverá passar pelo local para uma visita com os fãs. O calendário completo dos eventos está disponível em www.tp-link.us/CES .
 
Todos os produtos de home networking e de smart home da TP-Link vai estar em exposição no stand #30526, no South Hall 3 da CES, entre 5 e 8 de Janeiro, em Las Vegas.

0 Comments: