Unboxing, Teardown e Benchmarks: Box Android Sunvell T95U Pro


Hoje temos aqui a box para Benfiquistas ;) Agora fora de brincadeiras estamos a olhar para mais uma box Android que a Sunvell introduziu no mercado recentemente. É mais uma Amlogic S912, mas com um design um pouco mais refinado.


Unboxing


Temos então a box envolvida por uma caixa em aluminio, o que é bom para dissipar calor e aspecto, mas mau para o wifi, já que a box não tem antena externa.
De lado temos entrada USB e microSD e por trás Audio Ótico, AV, HDMI, Ethernet, USB e energia.


Acessórios


Quanto aos acessórios, nada de especial a apontar, temos o comando IR, transformador de 5V 2A, cabo HDMI e instruções.



Interior da Box


No que toca ao interior da box, podemos ver que a antena está soldada à board e é em fita. O chipset wifi é o AP6330, RAM com referencia SEC637 e eMMC da Samsung.
Fica aqui a nota que esta board é exatamente igual à da Sunvell T95K Pro, como já referi no Unboxig da outra box.



Benchmarks


Quanto aos benchmarks nada de especial a apontar, os resultados estão em concordância com outras boxes Amlogic S912, neste caso não se destaca muito em relação às outras.

3D Mark



Antutu



Antutu Video Tester


A1 SD




Geekbench 4




Vellamo


Primeiras Impressões


A box tem bom aspecto, mas devido à caixa em alumínio o wifi não é tão bom como na T95K Pro que tem exatamente a mesma board, e dessa forma esta box não será aconselhada para utilizar a mais de 5 metros do router.
Em termos de ROM a da T95K Pro pareceu-me mais optimizada e desse modo transformei posteriormente a T95U Pro numa T95K Pro com a aplicação da ROM da outra box.
Dessa forma parece-me que ficou com uma ROM um pouco mais optimizada e podemos esperar um comportamento quase idêntico À T95K Pro.
Julgo que aqui a necessidade terá sido trocar por uma caixa mais barata para poderem apresentar o mesmo tipo de solução mas a um preço mais em conta.


Onde Comprar: Gearbest (cerca de 65€)

Para Portugal Continental utilizar método de envio "Priority Line" - "Spain Express", para não dar problemas com a Alfandega.

0 Comments: