Xiaomi Smart 1080P Wifi IP Camera já está em Inglês!

Temos boas notícias!!

Hoje o software MiHome pediu uma atualização de firmware da Xiaomi Smart 1080P Wifi IP Camera e voilá!! Já temos software em Inglês!!

Deixo uns screenshots!

Link para o produto: https://goo.gl/CFdk1Q







6 comentários:

  1. Com a Mi Smart Socket e a Smart Power Strip, no Mi Home, a função de ligar é a única que não requer conhecimentos de chinês. Curioso é que os plugins já foram parcialmente em inglês mas isso mudou com as sucessivas atualizações. Esperemos que não aconteça o mesmo à câmara. Mesmo as Yeelight, provavelmente o produto mais popular, têm falhas na tradução que impedem o utilizador de tirar total partido das funcionalidades. O Now On Tap permite traduzir o texto no ecrã mas é pouco fiável. Para quem só utiliza as lâmpadas recomendo a aplicação "Yeelight", disponível na Play Store. Que a Xiaomi queira ganhar relevância fora da China, como demonstrou na CES, sem ter uma aplicação em inglês, é algo que eu não entendo. Creio que mais do que estes dois idiomas será utópico. Já agora, há alguma explicação razoável para o "Locale" na MIUI não incluir Portugal entre dezenas ou centenas de países? Uma lista que de resto nem está ordenada alfabeticamente. A imagem que transparece é de desleixo perante o mercado internacional e isso só os penaliza.

    ResponderEliminar
  2. Só falta fazerem o mesmo com a câmara anterior porque tinham versões diferentes (desconhecia) e a versão chinesa se se atualiza deixa de funcionar. Diz que só funciona na China além de que o acesso a partir da rede móvel deixou de funcionar também.
    Os produtos são porreiros mas depois há estas coisas que me deixam de pé atrás.

    ResponderEliminar
  3. Boas.
    Alguém sabe como posso ver os vídeos gravados no cartão sd no PC? Quando coloco o cartão sd, o PC não detecta. Mas já vi uma maneira que dava para ver isso só que não encontro agora.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Comprei esta cãmara há 2 semanas no gearbest mas nãoli a descrição a dizer q estas câmaras já não funcionam na Europa e USA, por isso não actualizem o firmware, pelo o q tenho lido pela net todas as pessoas que vivem nas EU e Europa as câmaras deixaram de funcionar depois de actualizarem o firmware, isso já está assim há semanas!!! Ainda não encontrei uma solução, mesmo os q já fizeram downgrade do firware

    ResponderEliminar