ASUS lança VivoMini UN65U com processadores Intel Core de 7.ª geração

Os mini PCs, ultra compactos e silenciosos, foram atualizados com os poderosos processadores (‘Kaby Lake’) para uma performance superior e maior eficiência energética

DESTAQUES

  • Design premiado com Good Design Award e opções de conectividade convenientes, entre as quais duas portas USB frontais com carregamento rápido. 
  • Enriquecido com uma suite de software que inclui o ASUS Business Manager para ajudar as pequenas empresas nas suas tarefas rotineiras de manutenção e de serviços. 


A ASUS anuncia que o VivoMini UN65U já está disponível com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 7ª geração para alcançar uma performance superior e uma eficiência energética melhorada. Este mini PC ultra compacto mede 131 x 131 x 52 mm e oferece um design dual-storage para maior flexibilidade de armazenamento. Com suporte 4K UHD, Wi-Fi 802.11ac e as apps exclusivas ASUS Media Streamer e Remote Go!, o UN65U é um PC de entretenimento doméstico ideal e o melhor mini PC para ligação a uma HDTV. O UN65U é uma escolha ideal também para pequenas empresas, já que a suite ASUS Remote Management Tool ajuda as pequenas empresas nas suas tarefas rotineiras de manutenção e de serviços.

Intel Core 7.ª Geração e até 32GB de memória DDR4
O VivoMini UN65U está disponível em Portugal com os mais recentes processadores Intel Core i5 e i3 de 7.ª geração para um desempenho formidável e uma incrível eficiência energética. Estes processadores quad-core utilizam uma micro arquitetura energeticamente eficiente, tecnologia de processamento avançada e otimizações de silício para garantir uma performance melhorada face a processadores de gerações mais antigas. Oferece uma melhoria de desempenho 12%  superior em tarefas de produtividade. Além disso, é possível contar com até 32GB de memória DDR4 para facultar aos utilizadores uma performance mais eficiente para as tarefas quotidianas.
O UN65U tem um design dual-storage que os utilizadores podem aproveitar com um disco rígido de 2,5” de 1TB, um disco SSD M.2 até 512GB, ou uma combinação de ambos para maior flexibilidade. O suporte M.2 para um SSD PCI Express® permite uma velocidade de transferência de dados superior de até 10Gbps.
Disponibiliza efeitos visuais 4K UHD e pode ser utilizado para projetos de comunicação visual, ou ligado a uma HDTV para criar um PC de entretenimento doméstico. Pode ainda ser usado com qualquer ecrã ou projetor, e suporta até três ecrãs independentes através HDMI e DisplayPort++. Está assim disponível mais espaço no ecrã para multitasking, permitindo que os utilizadores espalhem as diferentes janelas de aplicações, criem um espelho do conteúdo ou expandam uma única janela através de vários ecrãs.
Este pequeno PC tem um design silencioso que permite uma operação quase inaudível (23 dB) quando é colocado em modo inativo e 38dB se estiver em carga máxima. O ambiente de trabalho é mais silencioso que numa biblioteca, pelo que é ideal para trabalho no escritório e reduz ainda as distrações quando é utilizado para ver filmes ou ouvir música.



Conectividade conveniente e software exclusivo ASUS
O VivoMini UN65U oferece duas convenientes portas USB 3.0 no painel dianteiro com carregamento rápido BC1.2 (fast charging) para carregamento de dispositivos móveis em metade do tempo. Além disso, conta com um abrangente conjunto de opções de ligação, incluindo uma porta HDMI, DisplayPort++ e um leitor de cartões de memória. O Wi-Fi 802.11ac embutido, juntamente com as apps exclusivas ASUS Media Streamer e Remote Go! permitem que os utilizadores façam stream de música e filmes ou controlem remotamente o equipamento.
O ASUS Business Manager é uma suite de software desenhada para ajudar as pequenas empresas nas suas tarefas rotineiras de manutenção e de serviços. Os utilizadores podem personalizar o seu logótipo na BIOS, gerir as definições energéticas, criar backups de dados para recuperação e ativar bloqueios de portas USB com passwords.

Design versátil e premiado com galardão Good Design Award
O VivoMini UN65U, que viu o seu design ser premiado com um Good Design Award, é caracterizado por extremidades suavemente arredondadas, um icónico acabamento metalizado marcado por círculos concêntricos de inspiração zen. O chassis compacto de 131 x 131 x 52 mm está disponível num brilhante azul-escuro (tom meia-noite) fazendo do UN65U uma elegante adição a qualquer casa ou escritório.
O VivoMini UN65U pode ser instalado com VESA no painel traseiro de um ecrã para criar um PC all-in-one cheio de estilo. Este design versátil é ideal para terminais em pontos de venda, para soluções de comunicação digital, quiosques públicos, plataformas para pequenos escritórios e para computadores de entretenimento doméstico. Está disponível em Portugal como uma solução personalizável para barebone – os utilizadores podem escolher o sistema operativo, RAM e as opções de armazenamento à medida. O seu acesso simples permite upgrades de hardware simples e sem complicações.

DISPONIBILIDADE E PREÇO
O ASUS VivoMini UN65U com a nova geração de processadores Intel Core já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 349 euros.

ESPECIFICAÇÕES
Processador Intel® Core™ i5-7200U
Intel® Core™ i3-7100U
Sistema Operativo Sem OS
Placa gráfica   Intel® HD Graphics 620
Memória 2 x SO-DIMM até 32GB
Wireless Intel® dual-band 802.11a/b/g/n/ac; Bluetooth® 4.1
Conectividade 1 x Kensington Lock
4 x USB 3.0 ( 2 com capacidade BC 1.2)
1 x DisplayPort++ (suporte para 4K UHD)
1 x botão Power
1 x HDMI (suporte para 4K UHD)
1 x DC-in
1 x LAN (RJ45)
1 x jack áudio (Mic in/headphone);
1 x leitor de cartões de memória 4-em-1
Rede LAN 10/100/1000 Mbps Ethernet
Dimensões & Peso 131 x 131 x 52 mm
700 gr

PVP Intel® Core™ i3-7100U - 349€
Intel® Core™ i5-7200U - 409€



0 Comments: