BRIT AWARDS 2017 vão ser transmitidos, ao vivo, no YouTube



Post de Azi Eftekhari, Head of Music Partnerships at YouTube in EMEA, que recentemente recordou uma entrevista de Pharell Williams sobre o rapper Skepta ("You get me?) on BBC 1 Radio 1.

Assista, em directo, no YouTube à gala dos BRIT AWARDS 2017


O que têm em comum Madonna, Liam Gallagher e Robbie Williams? Todos eles actuaram (e foram noticia em todo o mundo) na gala BRITs. Os BRIT Awards with MasterCard 2017 têm proporcionado alguns dos melhores momentos da história da música. Aliás, da história da cultura pop. É com bastante entusiasmo que revelamos que vai voltar a ser possível assistir, em directo no YouTube, a toda a cerimónia. Pelo quarto ano consecutivo, é possível assistir ao vivo a este grande e fantástico espectáculo, caso se encontre fora do Reino Unido - e caso esteja no Reino Unido poderá assistir aos melhores momentos e a vídeos após o espectáculo terminar). Basta aceder a youtube.com/Brits a partir de qualquer ecrã: smartphone, tablet ou desktop.

O famoso YouTuber e humorista Casper Lee  vai estar também a entrevistar as grandes estrelas e a partilhar várias curiosidades do evento no canal oficial BRITs channelE adivinhem com quem Casper irá cruzar-se? Com a Realeza!! Obviamente, a realeza pop. A edição deste ano conta com prestações de muitas super estrelas internacionais bem como de algumas lendas britânicas e que incluem actuações de Ed Sheeran, Katy Perry, Bruno Mars, Robbie Williams, Emeli Sandé, Little Mix, The 1975 e o rapper londrino Skepta. E tendo em conta que se trata da cerimónia dos BRITs, é certo que vai existir muito mais magia para além dos prémios e das próprias actuações.

De acordo com Geoff Taylor, Chief Exec of The BPI and BRIT Awards: "é realmente gratificante para nós que as pessoas de todo o mundo tenham oportunidade de celebrar, ao vivo, a maior noite da música do Reino Unido".

Depois do espectáculo terminar, as actuações de cada um dos artistas convidados estarão disponíveis no seus respectivos canais oficiais do YouTube para que os fãs possam recordar essas mesmas actuações vezes sem conta. No próprio canal dos BRITs Awards também haverá conteúdo sempre actualizado. 

Sendo assim, convidamos todos os utilizadores a visitarem o canal BRITs no próximo dia 22 de Fevereiro às 19h30. Divirtam-se! :)

YouTube/BRIT
#BRITs

0 Comments: