Conheça o novo HUAWEI P10

Para arrancar o Mobile World Congress 2017, a Huawei Consumer Business Group lançou o HUAWEI P10 e o HUAWEI P10 Plus. A nova série P traz a melhor combinação entre design, hardware e a mais recente tecnologia de software. Estes novos smartphones apresentam cores inovadoras e acabamentos únicos e integram a nova tecnologia Leica na camera traseira e frontal com características de retrato de última geração para uma nova definição de fotografia.


"À medida que a cultura e a tecnologia continuam a cruzar-se em todos os aspetos do nosso mundo, queremos oferecer novos produtos e experiências que, em última análise, impactem positivamente as vidas dos nossos consumidores ," afirmou Richard Yu, CEO, Huawei Consumer Business Group. "Os nossos novos e impressionantes HUAWEI P10 e HUAWEI P10 Plus combinam as excecionais capacidades de imagem da Leica e as nossas inovações de design e hardware que proporcionam aos utilizadores uma experiência sem limites."


O HUAWEI P10 é uma demonstração do compromisso contínuo da Huawei em estabelecer novos padrões de desempenho e inspirar a expressão criativa. As principais características do dispositivo incluem:

• Camera dupla Leica 2.0 para o HUAWEI P10 e Leica Dual-Camara 2.0 Pro Edition para o HUAWEI P10 Plus, apresentando fotografias artísticas com deteção facial 3D precisa, iluminação dinâmica, realces de retrato, efeito bokeh natural e HUAWEI Hybrid Zoom bem como a primeira camara frontal Leica do mundo com um sensor novo, mais brilhante e maior abertura para selfies;

• Cores e design sofisticados, incluindo as primeiras variações de cor e acabamento Hyper Diamond-Cut da indústria, criadas  através da parceria pioneira com o Pantone Institute;

• Processador Kirin 960, memória HUAWEI Ultra e novo EMUI 5.1 com o sistema de antena 4x4 LTE MIMO e o sistema de antena 2x2 Wi-Fi MIMO para um desempenho sem precedentes.

0 Comments: