D-Link aumenta a gama de Câmaras WiFi de vigilância com visão panorâmica





                
                         
DCS-936L DCS-2530L

A D-Link anunciou o lançamento de duas novas câmaras panorâmicas WiFi de vigilância, com as quais aumenta a sua gama de soluções de segurança da sua casa ou pequeno escritório a partir de telemóveis e tablets através da plataforma mydlink, que já ultrapassa os 3 milhões de utilizadores.
Os dois novos modelos (DCS-2530L / DCS-936L) integram a família de câmaras de videovigilância da mydlink e reafirmam o compromisso da empresa em disponibilizar dispositivos acessíveis que permitem controlar qualquer sala, seja numa casa ou escritório, de dia ou de noite, e remotamente a partir de dispositivos móveis ou computadores.
Por outro lado, a tecnologia de visão noturna combinada com o vídeo em alta definição (720p DCS-936L e Full HD 1080p DCS-2530L), permite obter imagens claras e pormenorizadas, mesmo em total escuridão. As funcionalidades de deteção de ruído e movimento enviam notificações push e emails para o telemóvel como forma de gestão de alarmes, ativando também a gravação de vídeo para um cartão microSD que pode ser introduzido no slot microSD integrado nas câmaras.
As novas câmaras de vigilância também ajudam o utilizador a encontrar a melhor localização para as colocar através de um LED frontal que indica a intensidade de sinal WiFi que recebem. É muito importante que a cobertura e largura de banda sejam ótimas para não afetar a qualidade do streaming de vídeo e áudio.


Características das novas câmaras de videovigilância WiFi panorâmicas (DCS-2530L / DCS-936L):
  • Grande angular – Visibilidade completa de grandes espaços sem necessidade acrescentar mais câmaras: 180º na DCS-2530L e 120º na DCS-936L.
  • Alta definição e Visão noturna -  A qualidade de vídeo 1080p Full HD (DCS-2530L) e 720p (DCS-936L) oferece uma visão detalhada do lar ou escritório, enquanto a visão noturna com LEDs infravermelhos proporciona visibilidade até 5 meros em total escuridão.
  • Deteção de ruído e movimento com envio de alarmes (notificações "push" e email) – O utilizador recebe uma notificação no seu telemóvel e um email quando for detetado movimento ou ruído, de acordo com parâmetros configuráveis.Também permite inserir um cartão microSD para iniciar a gravação assim que seja detetado um evento de ruído ou movimento.
  • Ligação WiFi - coloque a câmara em qualquer lugar dentro da rede WiFi existente. O LED de sinal WiFi integrado indica a intensidade de sinal.
  • Acesso seguro - A segurança de dupla camada e a potente tecnologia de encriptação garantem que o streaming de vídeo e áudio permanecem privados e seguros quando se acede remotamente através da Internet.
  • Fácil de configurar e de subscrição gratuita - podem ser diretamente configuradas a partir de um smartphone através da app gratuita mydlink Lite (disponível para iOS, Android y Windows Phone) e aceder à câmara a partir de qualquer lugar do mundo através da app ou com um navegador web, sem nenhum custo associado nem necessidade de subscrição.
Disponibilidade e Preço
As câmaras já se encontram disponíveis nas grandes superfícies comerciais e lojas especializadas.
A DCS-936L tem um PVP recomendado de 109,99€ e a DCS-2530L tem PVP recomendado de 199,99€.


Mais informações:





0 Comments: