ESET Endpoint Security vence testes anti-malware


 
A ESET, bateu um recorde na indústria em número de prémios arrecadados após testes de eficácia conduzidos pela SE Lab, a organização independente líder no mundo em testes de segurança de tecnologias de informação. Na mais recente série de testes SE Labs Anti-Malware Protection, a ESET conseguiu três altas distinções – Prémios AAA – ao oferecer segurança a 100% em testes destinados à proteção de empresas, pequenos negócios e utilizadores finais.

"Os produtos da ESET bateram-se extremamente bem neste testes, mas na verdade a proteção de elevada qualidade foi observada ao longo de todo o ano de 2016. Na SE Labs valorizamos a consistência e os resultados positivos. Este é um teste difícil de passar, no entanto os produtos da ESET demonstraram qualidade superior e proteção de assinatura," disse a propósito o fundador e diretor da SE Labs, Simon Edwards.

O ESET Endpoint Security alcançou os melhores resultados graças a uma combinação de capacidades de bloqueio de URLs maliciosos, gestão de exploits e classificação legítima de aplicações e websites. Os testes confirmaram ainda que uma das principais mais-valias do ESET Endpoint Security assenta na eficiência em lidar com ataques direcionados, protegendo negócios de todas as grandezas contra uma variedade de ameaças incluindo os infames BlackEnergy e Sednit.

No espaço doméstico, os produtos da ESET voltaram a brilhar, superando outros vendedores de soluções anti-malware. Apenas a solução da ESET foi capaz de oferecer uma proteção a 100%, sendo por isso recomendada na proteção de dispositivos contra ameaças prevalentes nas categorias de rasomware, malware bancário e spyware.
"Agora, mais do que nunca, a proteção não se limita ao bloqueio de URLs maliciosos ou obtenção de zero falsos positivos, mas também à capacidade de lidar com ataques direcionados e oferecer aos utilizadores uma segurança proativa sem impacto prejudicial no sistema. Os testes da SE Labs demonstram bem estes novos cenários e os produtos da ESET oferecem proteção a 100%," disse a propósito Juraj Malcho, Chief Technology Officer na ESET.

Mais Informações: www.eset.pt

0 Comments: