Garmin apresentou o novo dispositivo portátil de GPS para golfe Approach(R) G30


A Garmin, reforçou a linha de produtos especialmente dedicados para golfe com o novo Approach G30.

"Para dominar o campo, tem de conhecê-lo bem, e esta novidade da Garmin será um aliado imbatível nesta modalidade" destaca Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Iberia. "Com um ecrã tátil a cores de 2,3 polegadas, mapa a cores, visualização do alvo por toque, que tocar em qualquer ponto do ecrã legível sob luz solar e mostrar a distância exata até um ponto escolhido. A estas funcionalidades, não poderíamos deixar para trás o GPS de alta sensibilidade, que permitirá aos utilizadores analisarem a distância até aos greens, obstáculos e doglegs, adaptando a sua estratégia de jogo a qualquer momento", conclui.


O Approach G30 inclui mais de 40 000 campos pré-carregados de todo o mundo, por isso, está pronto para ligar e começar jogar. Com a funcionalidade CourseView, o utilizador verá mapas a cores de todo o campo com opção de fazer zoom do green. Com o modo de números grandes, o Approach G30 apresenta referências de distância até à zona frontal, central ou traseira do green em letras grandes, sem distrações. Aliado a estas funcionalidades, a novidade da Garmin é leve e compacta para que o praticante de golfe possa guardar o equipamento em qualquer lugar, incluindo no seu cinto, carrinho ou saco de golfe, e recuperá-lo facilmente com uma mão.

Os utilizadores também poderão contar com um cartão de pontuação digital, facilitando o registo da pontuação até 4 jogadores, carregando automaticamente no Garmin Connect™ ao sincronizar. Além disso, com a monitorização das estatísticas, pode acompanhar os putts, os greens in regulation e os fairways atingidos. Conta também com um odómetro e um temporizador de rondas para obter ainda mais dados sobre o jogo.

Também as facilidades de emparelhamento com outros equipamentos Garmin cativam no Approach G30. Aqui o destaque vai para o sensor de swing de golfe TruSwing™, de forma a que o utilizador possa treinar o seu swing com métricas revolucionárias, incluindo a velocidade do swing e os ângulos da trajetória do taco. Ao ajudá-lo a compreender o desempenho do seu swing e como afeta a projeção da bola, pode aumentar a sua consistência em cada tacada.

Com o Approach G30, o utilizador estará sempre contactável, apresentando notificações inteligentes para que possa receber alertas de chamadas recebidas, mensagens de texto e de e-mail num smartphone compatível. Além disso, oferece 15 horas de vida útil da bateria em cada carregamento para conseguir mais tempo em campo.

O Approach® G30 estará disponível durante o primeiro trimestre de 2017, sob um PRVP de 299,99€.

0 Comments: