KODI 17 - O Básico



Deixo-vos aqui um video tutorial onde junta as configurações mais básicas no KODI 17, para ficarem com tudo bem configurado logo após a terem instalado o novo KODI.

Vão então poder configurar o idioma as legendas, ativar fontes desconhecidas, ver onde instalar addons e calibrar o ecrã.

Mais simples não há, só falta é adaptarem-se à nova skin e os locais onde estão agora os menus e atalhos ;)


Para fazer download do KODI 17 podem passar no kodi.tv/download e para fazer conta no opensubtitles podem passar na página de criação de novos utilizadores.

Qualquer questão adicional, deixem nos comentários ;)

4 comentários:

  1. Olá Carlos:

    Obrigada mais uma vez por o novo tutorial para a nova versão do Kodi.Excelente.Pretendia que me esclarecesse como poderei instalar na minha box Minix Neo X7 o novo kodi.Não permite,porquê.Tem a ver com a versão do android?Como posso alterar.Obrigada.Agradecia uma resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O requisito mínimo do kodi 17 é android 5 ou superior, se a box tiver versão inferior não vai dar para passar para o novo kodi.

      Eliminar
  2. Olá Carlos:

    Muito obrigada pela informação.Nem instalando uma Rom,pois é uma Minix e não queria deixar de tirar ainda algum proveito da mesma por mais um tempo.Apesar de agora estar a funcionar com o Kodi Jarvis,mas não sei se os addons vão deixar de funcionar brevemente.Agradeço mais uma vez e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlos, obrigado por este vídeo! Finalmente decidi atualizar o meu Kodi para o Kripton e ajudou-me a ter uma ideia do que poderia ter que alterar! :)

    Felizmente a atualização correu muito bem e ficou tudo a funcionar, à exceção do Pancas... Desinstalei e voltei a instalar do Repo mas quando abre não tem qualquer conteúdo.. Está a escapar-me alguma coisa? Obrigado!

    ResponderEliminar