Neffos by TP-Link apresenta novos modelos no MWC 2017


A Neffos, a marca de smartphones criada pela TP-Link® marca presença no Mobile World Congress deste ano, que se realiza em Barcelona, entre 27 de fevereiro e 02 de março.  A Neffos, que representa o momento de viragem na história da TP-Link, até então, conhecida como especialista em soluções de networking e produtos de consumo, apresenta dois novos modelos: o X1  de 5 polegadas e o X1 Max de 5,5 polegadas.

O primeiro modelo, X1,  já está disponível nas variantes de Cinza Nublado e Nascer do Sol na maioria dos países da Europa Ocidental e Oriental, Sudeste Asiático e Oriente Médio. O X1 Max, por outro lado, chegará a esses mercados no segundo trimestre deste ano.


"Em última análise, queremos construir um ecossistema inteligente e centrado no utilizador e para os nossos utilizadores", explica o presidente e co-fundador da TP-Link, Jeffrey Chao. "Com os routers IoT [Internet of Things] como o hub de dispositivos e informações, os smartphones como interface entre pessoas e dispositivos e a nuvem como plataforma de serviço, juntamente com várias soluções de produtos domésticos inteligentes, esperamos proporcionar um estilo de vida mais conectado aos utilizadores".


Chao acrescenta: "No nosso ecossistema de casa inteligente, vemos o smartphone como a parte mais distinta. É a principal interface de interação homem-máquina. Os routers IoT conectam dispositivos, enquanto os smartphones conectam pessoas ".


Projetado para a experiência de utilização perfeita

Construído com vista à obtenção de uma melhor experiência, a tampa metálica traseira do Neffos X1 e Max X1 foi refinada face a outros modelos anteriores para o tornar mais agradável à vista e ao toque, sem nunca perder a sua estrutura ou carácter. Refinar significa fazer a superfície dupla curvada. Isso permite aos utilizadores segurar e usar facilmente os telefones com uma mão apenas em comparação com outros aparelhos do mesmo tamanho.


Juntamente com as bordas notavelmente tão finas quanto baixas * 2,75 milímetros, uma das mais estreitas na indústria, dá origem a um corpo ultra-fino que mede apenas ** 7,85 milímetros. Tudo isto combinado com um chanfro de apenas 0,6 milímetros de espessura.


As molduras laterais da série Neffos X1 também foram mantidas estreitas e o comprimento dos aparelhos reduzidos para dar lugar a uma proporção tela-corpo de 76 por cento.


O visor IPS proporciona cores precisas e vibrantes. Uma alta relação de contraste de 1.800:1 para o X1 Max e 800: 1 para o X1; detalhes nítidos; excelentes níveis de brilho; e ângulos de visão amplos. Os equipamentos ideais para jogar jogos ricos em gráficos e ver programas de TV e filmes em movimento.


Está protegido de solavancos, impressões digitais e manchas por um vidro de 2,5D curvo-edge que faz deslizar através de telas e navegar na interface naturalmente.

Desempenho incomparável

Os Neffos X1 e X1 Max, que apresentam uma compilação personalizada do Android 6.0 Marshmallow com mais de 3.000 melhorias, oferecem a melhor tecnologia disponível para aqueles que querem criar ligações e conectados onde quer que estejam.


Os dispositivos estão equipados com MediaTek octa-core chipset que é emparelhado tanto com *** 4GB de RAM como 64GB de armazenamento interno. O modelo X1 tem 2GB RAM + 16GB de memoria interna ou 3GB de memoria Ram + 32GB de memoria interna. No caso do modelo X1Max 3GB/4GB de memoria RAM e 32GB/64GB de memoria interna. Para utilizadores que precisam de mais espaço para os seus documentos e aplicações, há um slot que suporta um cartão microSD com capacidade de até 128GB.


Incluem-se o Wi-Fi de banda dupla e o suporte para voz sobre LTE ou VoLTE - caso os respectivos fornecedores de serviços o suportem - e múltiplas frequências LTE para Internet móvel rápida sempre que disponível.


A parte traseira dos smartphones está equipada com um sensor de impressão digital para garantir maior segurança. Este sensor, que também serve como uma forma de tirar selfies, desbloqueia o dispositivo com o seu ecrã ligado em apenas 0,2 segundos. Devido a algoritmos sofisticados que aprimoram o recurso de identificação ao longo do tempo, o leitor de impressão digital fica mais preciso com cada desbloqueio.


Os Neffos X1 e X1 Max estão equipados com uma câmara traseira de 13 megapixels com flash de dois tons, lente de 5 elementos e iluminação traseira.


E para ajudar os utilizadores a capturar imagens passageiras, a câmara principal também apresenta um auto-foco de detecção de fase de apenas 0,2 segundos, quase o mesmo que o de uma câmara SLR. Um PDAF rápido está alinhado com o desejo da Neffos de criar smartphones que representem a "perfeição em 0,2 segundos", o que os torna adequados ao estilo de vida moderno e cuja necessidade passa por estar 'sempre conectado'.


A frente está equipada com uma câmara de 5 megapixels que possui uma lente grande-angular e software que inclui um modo Beautify em tempo real.


Os smartphones estão equipados com uma bateria **** 3.000mAh que suporta o carregamento rápido. A bateria do X1 Max, por exemplo, pode durar um dia inteiro com uso moderado.

0 Comments: