Puro com novos carregadores ultrarrápidos com entrada Lightning (Apple) e Micro USB


A Projecto Visual,  apresentou quatro novos carregadores de carro da Puro, um modelo para equipamentos Lightning (Apple) e três novos com entrada Micro USB. Dois dos modelos (FCMCHUSBAPLT24CBLK e FCMCHUSBMICRO24CBLK) incluem a tecnologia Fast Charger, permitindo carregar os dispositivos até duas vez mais rápido que um carregador tradicional.

Os quatro novos equipamentos apresentam um design minimalista, compacto e portátil, e possuem um indicador Verde nas portas USB (FCMCHUSBAPLT24CBLK e FCMCHUSBMICRO24CBLK), que indicam que o equipamento está a beneficiar do carregamento rápido.


O carregador de carro FCMCHUSBAPLT24CBLK possui 12W, um input DC 12/24V, output 5V, podendo ir até 2.4A, e um cabo Lightning integrado de 140cm, sendo compatível com os modelos Apple mais recentes. Este carregador possui uma identificação automática dos dispositivos conectados, balanceamento de carga, que possibilita a divisão do output entre os dispositivos conectados, e tecnologia Fast Charger.

Por seu turno, a linha Micro USB é composta por três modelos. O carregador MCHUSBMICROCBLK, possui 5W, um input AC 12/24V, output de 5V, até 1A e um cabo Micro USB em separado de 100cm. O MCHMICROCBLK possui 5W, um input AC 12/24V, output de 5V, até 1A e um cabo Micro USB integrado de 140cm. Por último, o modelo FCMCHUSBMICRO24CBLK, possui 12W, um input DC 12/24V, output 5V, podendo ir até 2.4A, uma porta USB extra e um cabo Micro USB integrado de 140cm. À semelhança do modelo Lightning, possui uma identificação automática dos dispositivos conectados e balanceamento de carga, que possibilita a divisão do output entre os dispositivos conectados, e tecnologia Fast Charger.

Preço e disponibilidade

A nova gama Lightning e Micro USB irá estar disponível nas lojas da Media Markt, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

FCMCHUSBAPLT24CBLK – 32.99 euros (IVA incluído)
MCHUSBMICROCBLK – 19,99 euros (IVA incluído)
MCHMICROCBLK – 12,99 euros (IVA incluído)
FCMCHUSBMICRO24CBLK – 21,99 euros (IVA incluído)





0 Comments: