Transcend Com Sete Prémios no 2017 Taiwan Excellence Awards





A Transcend Information, Inc. (Transcend®), anunciou que sete dos seus mais recentes produtos receberam o prémio 2017 Taiwan Excellence. Os vencedores incluem a dashcam DrivePro 50, a camera de corpo DrivePro Body 52, as unidades USB/Lightning JetDrive Go 300 e JetDrive Go 500, o leitor de cartões RDA2, a unidade USB Type-C JetFlash 850, e o StoreJet Cloud 210.

Dashcam DrivePro 50


Extremamente compacta, a DrivePro 50 pode ser montada junto ao espelho retrovisor sem obstruir a visão do condutor. A DrivePro 50 tem uma grande abertura óptica de F/1.8 que permite capturar tudo, mesmo durante a noite. A dashcam inclui Wi-Fi para que o utilizador possa fazer streaming, download e partilha dos videos directamente a partir do seu smartphone ou tablet. Para além do Prémio Taiwan Excellence, a DrivePro 50 recebeu também o Prémio Japonês Good Design 2016.

DrivePro Body 52


Criada especificamente para as forças de segurança, e outros profissionais, a DrivePro Body 52 é um produto que o ajuda a recolher provas críticas de incidentes durante o serviço. A DrivePro Body 52 é constituida por uma camera conectada à unidade principal por um cabo flexível, permite gravação video em Full HD, grande abertura óptica, lente grande-angular e um botão foto convenientemente localizado. Adicionalmente, a câmera inclui Wi-Fi para transmissão ao vivo em dispositivos móveis com a ajuda da App DrivePro Body exclusiva, disponível para Android e iOS.

Soluções Apple: JetDrive Go 300/ JetDrive Go 500 & leitor RDA2


As JetDrive Go 300, JetDrive Go 500, e o leitor RDA2 são desenhadas para serem usadas com os dispositivos iOS. A JetDrive Go 300 e JetDrive Go 500 têm ambas conectores Lightning e USB 3.1 (Gen 1). Com a App JetDrive Go exclusiva, os utilizadores poderão expandir o espaço de armazenamento do seu dispositivo em até 128GB. O leitor de cartões RDA2 é equipado com um conector Lightning e entradas para cartões SD e microSD, podendo os seus utilizadores enviar ou partilhar fotos facilmente. A App Smart Reader permite utilizar o RDA2 e efectuar backup dos seus dados, formatar cartões, encriptar ficheiros e muitas outras funções.

Unidade Flash USB Type-C JetFlash 850


Equipado com o conector Type-C mais recente com a tecnologia USB OTG (On-The-Go), a JetFlash 850S oferece velocidades de transferência de até 130MB/s. A JetFlash 850S é curva para melhor conforto. Usa a tecnologia COB (Chip on Board) juntamente com um invólucro em metal, fazendo com que seja resistente a salpicos e pó.

Armazenamento Pessoal StoreJet Cloud 210


Criado para satisfazer a necessidade de ter os dados acessíveis remotamente, o novo StoreJet Cloud 210 oferece espaço de armazenamento pessoal até 8TB. Com este dispositivo, e ao contrário dos serviços públicos de armazenamento na cloud, os utilizadores têm total controlo sobre os seus dados. Com acesso móvel, partilha, backup de dados automático e streaming de média, o StoreJet Cloud 210 oferece também rápida velocidade de transferência e permite também aceder aos seus dados onde quer que esteja. Adicionalmente, ao incluir a tecnologia de RAID 1, o StoreJet Cloud 210 protege a integridade dos seus dados através da redundância.

Este ano marca o 13o ano consecutivo em que a Transcend recebe o Prémio Taiwan Excellence. Com quase 30 anos de experiência em tecnologia, a Transcend já recebeu outros prestigiantes prémios, incluindo o Prémio iF da Alemanha, o Prémio Red Dot Japonês, e o Prémio de Inovação de Taiwan.






0 Comments: