Unboxing e primeiro voo: Drone Syma X5HC-1


Hoje trago-vos o primeiro drone com barómetro que recebi para testes, o Syma X5HC-1. A vantagem disso em relação aos outros drones baratos é que desta forma fica mais fácil controlar o drone, já que este vai manter a altitude quando se larga a manete do comando.

Algo que gostei também bastante é o espaço para aceder à bateria, não é complicado aceder nem ligar, assim como a possibilidade de botão de On/Off no drone.





Acessórios


Quanto aos acessórios podemos contar com 4 hélices extra, um manual de instruções, uma bateria que vai dar cerca de 5-7 minutos de voo, uma camera, cartão microSD de 4GB, cabo para carregar por USB e adaptador de microSD para USB.
Além disso vem por montar as pernas do drone e os protetores das hélices.



Comando


O comando não tem nada de extraordinário a indicar, temos um pequeno mostrador em baixo para ver a potencia do motores, ajustes e modos.
O comando tem os botões para fazer os ajustes, para tirar fotos assim como para gravar vídeos.



Fotos/Vídeos


Em relação à qualidade das fotos deixo aqui dois exemplo e no vídeo do Unboxing podem ver um pouco da qualidade do vídeo.

Não se vai esperar grande qualidade neste aspeto.



A mais valia vai ser mesmo o barómetro para facilitar os voos de quem está a iniciar-se no mundo dos drones.

É a primeira vez que utilizo esta loja, o que é interessante é que é uma loja dedicada a RC com armazéns também na Europa, e assim não temos problemas com a alfandega.

Mais detalhes: RCmoment

0 Comments: