Xiaomi Mi6 para breve?



Além de já se ter falado que a Xiaomi vai lançar um Note 4 com Snapdragon e do Redmi 4X (entre outros). Já está em pré-aviso de chegada na Gearbest o novo Xiaomi Mi6.

Tendo recentemente começado a analisar alguns smartphones da Xiaomi (como Xiaomi Mi5, Xiaomi Mi5S Plus e Xiaomi Redmi 4A) estou bastante contente com a qualidade e especificações que se consegue para smartphones Xiaomi.

Portanto será um a ter de baixo de olho e a ser testado assim que disponível :)

Este Mi6 este poderá ser um novo flagship a um preço razoável e bem mais acessível que o Xiaomi Note 2 ou Xiaomi Mi Mix.

No entanto ainda não foi anunciado oficialmente, mas já aparece pela Gearbest.

Podem ver mais detalhes aqui.

A informação indica que virá com um Octa-core SnapDragon 835 até 2.5GHz, bateria de 4000 mAh, ecrã de 5.2 polegadas, resolução 2K, 4GB de RAM e 128GB de ROM, e como habitual não faltarão algumas variações a preços diferentes.

O preço por enquanto anunciado foi de 433,01€, no entanto acredito que irá sofrer variações e possivelmente baixar como forma de levar as pessoas a comprar na pré-venda.

O que vos parece esta "bomba"?

1 comentário:

  1. Espero é que lancem um MI6 Plus, tal como fizeram com o MI5s.
    Pena não terem lançado um mi5 Plus, pq acho o mi5 "pequeno".
    Já podia ter comprado um com as promoções que surgem, mas vou continuar a aguardar uma oferta de um Xiaomi 5,5', ou tamanho superior.

    ResponderEliminar