Análise: Smartband No.1 F1


Hoje venho falar da smartband No.1 F1. Uma solução interessante a ter em conta no mundo das smartbands deste género.

Tem um aspeto bastante discreto, a pulseira em si e a smartband estão juntas e não dão para separar, temos uma bracelete ao estilo de relógio "regular", o que faz com que seja uma das melhores que testei no que toca à forma de prender ao pulso e de não se perder.
O carregamento é feito na parte de trás através de um cabo que vem para carregar por USB, a outra ponta fica presa através de imans.

Quanto a utilização tem um botão físico para ligar e desligar a smartband, e dois locais de toque para navegar nos diferentes mostradores. Podemos assim alternar entre relógio, sensor de batimentos, passos e quilómetros feitos.

Em relação a notificações, aparece símbolo a notificar da mesma, nas chamadas aparece o nome e o número.

A smartband tem certificação IP68, portanto utilizar na água não é problema, além disso a bateria deverá dar para um mês de utilização. A pulseira também faz track dos padrões de sono através da aplicação assim como medição dinâmica dos batimentos cardíacos.


Acessórios


A Smartband apenas vem acompanhada com o cabo para carregar e um pequeno manual de instruções.


Aplicação


A aplicação é a Fitness Bracelet e encontra-se na loja google, tem o básico necessário, no entanto sem tradução para Português.



Conclusão



Para já, depois da miband 2 esta é a minha favorita, até com alguns pontos mais positivos que a miband 2.
Gostei especialmente da forma como ela prende, já que assim é seguro que nunca vai saltar do pulso. A duração da bateria também é muito positivo, o que deve ser melhorado é a aplicação para usar no smartphone.

Onde Comprar: Gearbest (cerca de 18€)


1 comentário: