Bose apresenta sistema profissional de colunas em array otimizadas para som multidirecional


A Bose apresentou o seu novo sistema de audioconferência ControlSpace® EX.
O sistema inclui o novo processador de sinal de conferência ControlSpace EX-1280C e três terminais ControSpace (EX4-ML, EX8-ML e EX-UH) baseados na tecnologia Dante™. Concebido com o apoio dos principais integradores da indústria, o sistema fornece conectividade para vários tipos de audioconferência, incluindo USB, VoIP, PSTN, analógico, e áudio de headsets.
"Consolidámos esforços para criar um DSP de audioconferência que inclui tudo aquilo que um integrador pode precisar - Dante, USB, VoIP, PSTN e áudio analógico - tudo numa única caixa 1RU. Também reconhecemos a crescente necessidade de reduzir o uso de ligações cabladas, localizar equipamento remotamente, e abordar aplicações remodeladas. Os terminais da Bose são interoperáveis com microfones e usam PoE e Dante para fornecer um microfone "de cabo a partir de uma mesa" e uma solução BYOD ATC," afirmou Darryl Bryans, o Gestor de Produto da Linha BOSE DSP.
As características do processador ControlSpace EX-1280c são:
  • AEC Avançado: 12 canceladores roteáveis de eco acústico (AEC) com cancelamento adaptável de ruído, processamento não-linear e ruído de conforto para melhorar a nitidez e inteligibilidade durante uma reunião; múltiplas referências AEC suportam várias zonas e divisões.
  • Áudio Dante em rede: Áudio Dante em rede 64 x 64 para ligações digitais com qualquer produto baseado na tecnologia Dante, incluindo os mais recentes microfones de conferência.
  • Conetividade centralizada: 12 entradas analógica (linha/microfone), oito saídas analógicas, oito saídas digitais Bose® AmpLink, USB (entrada/saída estéreo), VOIP (2 linhas) e PSTN.
  • Processamento de sinal de arquitetura aberta: fornecem a flexibilidade necessária para qualquer aplicação de conferência.
  • VoIP compatível com SIP 2.0: Inclui uma interface web configurável, duas linhas independentes com várias chamadas ativas, e suporte para codecs populares incluindo G.722 HD, G.726, e G.711.
  • Painel frontal: Um painel OLED de 256x64 e botão rotativo para controlar, ver e modificar configurações de IP, entre outras.

Todos os terminais EX Dante incluem fornecimento de energia via Ethernet (POE), alimentação e funcionamento de rede em cadeia, várias opções de montagem e um design de alta densidade que os torna ideais para montar sob mesas de conferência. Os dois terminais com interface de microfone, o EX-4ML e o EX-8ML (de 4 e 8 canais respetivamente), contêm alimentação fantasma (fornecida através dos cabos de microfone) de 48V assim como alimentação LED de +12V e três entradas por canal (1 in, 2 out), compatíveis com a maioria dos microfones analógicos de conferência. O terminal EX-UH Dante reforça a versatilidade das aplicação BYOD ao permitir ligar telemóveis, portáteis e headsets através das entradas analógicas de 3.5mm, USB áudio estéreo, e um conector RJ-9.
Todos os componentes são configurados e controlados com o software Bose ControlSpace Designer 5.0. O ControlSpace Remote 2.1 foi atualizado de modo a suportar o novo EX e inclui uma interface baseada em tablet para salas de conferência. Controladores para vários sistemas de controlo também estão disponíveis.
Além disso, a vasta gama de amplificadores e colunas da Bose Professional pode ser integrada através de pré-configurações e ligações áudio.
O sistema ControlSpace EX estará disponível durante o outono de 2017.
A Dante é uma marca registada da Audinate Pty Ltd.

Mais informações:
http://pro.Bose.com

0 comentários: