Canon e Colorfoto antecipam a temporada de surf com Workshop de Fotografia




A Canon Portugal, a Colorfoto, a Associação Nacional de Surfistas e o fotógrafo Ricardo Bravo, juntam-se mais uma vez para organizar um Workshop dedicado à Fotografia de Surf, durante os dias 24, 25 e 26 de março, em Lisboa e na Ericeira.

Esta parceria desenvolvida no âmbito do campeonato nacional Liga MEO Surf, tem como objetivo abordar as melhores técnicas para fotografar um evento desportivo, em particular o surf, utilizando o equipamento profissional Canon.

O Workshop tem uma duração máxima de cinco horas e meia e irá dividir-se em duas fases: uma componente teórica que decorre dia 24 de março, entre as 17h00 e as 19h00 na Colorfoto em Lisboa; e uma componente prática que decorre nos dias 25 e 26 de março na Praia da Ribeira D'Ilhas, na Ericeira. Para a fase prática, o grupo será dividido em quatro e a cada inscrito será atribuído o horário do turno em que irá participar.


Posteriormente, o Ricardo Bravo juntamente com a Canon e a Colorfoto irão selecionar a fotografia vencedora de cada etapa, premiando o autor da imagem com uma câmara EOS 7D Mark II, oferta da Colorfoto.

Haverá apenas um vencedor por etapa de entre a totalidade dos participantes do workshop, e o mesmo não poderá participar nos passatempos das etapas seguintes. Os critérios de avaliação para a escolha da melhor imagem serão: Criatividade e Técnica Fotográfica.

Todos os inscritos irão receber 50GB de armazenamento gratuita na plataforma irista da Canon.

Os interessados devem inscrever-se até dia 23 de março de 2017 através do seguinte link.



0 Comments: