Canon Portugal junta-se à WWF na Hora do Planeta






A Canon Portugal irá colaborar uma vez mais com a World Wide Fund (WWF) na Hora do Planeta, apagando o seu logótipo situado no topo do Edifício do Lagoas Park, no próximo sábado.

A Hora do Planeta é uma iniciativa que começou há 10 anos e que conta com o apoio de cerca 50 milhões de pessoas em 135 países. Iniciativas como esta servem para demonstrar que, atuando juntos, todos somos parte da solução para as alterações climáticas.

No próximo dia 25 de março de 2017 entre as 20h30 e as 21h30, as luzes de monumentos, empresas e lares em todo o mundo, irão apagar-se numa tomada de consciência do problema e da responsabilidade que cada um tem na proteção do planeta e na luta contra as alterações climáticas. Monumentos como a Harbour Bridge em Sydney, a Torre CN em Toronto, a Ponte Golden Gate em São Francisco, o Coliseu de Roma, a Torre Eiffel em Paris e a Ponte 25 de Abril em Lisboa, entre muitos outros, irão durante uma hora apagar as suas luzes num gesto simbólico de esperança.

A Canon, que tem vindo a associar-se a esta iniciativa nos últimos anos, desenvolve todos os seus produtos e soluções com total consciência ambiental, promovendo esta filosofia internamente junto com os colaboradores, clientes e parceiros. Fiel à filosofia corporativa Kyosei da companhia – viver e trabalhar em conjunto para o bem comum, a Canon possui, a nível global, a certificação ISO 14001 com maior extensão, já que cobre todo sistema de gestão ambiental das sedes em todo o mundo.

Um gesto, um símbolo. Mil milhões de gestos, uma ação global a favor do clima.

Mais informações em:

0 Comments: