Garmin lança novos plotters cartográficos GPSMAP(R) 922 e GPSMAP(R) 722

A Garmin anunciou o lançamento de dois novos plotters cartográficos compactos, o GPSMAP 922 e o GPSMAP 722, que oferecem uma solução de navegação avançada e incluem funcionalidades de conectividade sem fios para aplicações móveis Garmin, suporte para NMEA 2000 e Rede Marítima Garmin para radares e sonda de prevenção de colisões Panoptix FrontVü.
Os novos modelos GPSMAP 922 e GPSMAP 722 disponibilizam um ecrã multitátil de 9 polegadas e 7 polegadas, respetivamente, que oferece uma fantástica qualidade de imagem e garante a rápida e fácil leitura de todos os conteúdos mesmo sob luz solar. Por serem compatíveis com a Rede Marítima Garmin, permitem a partilha de diferentes sondas, incluindo a sonda de prevenção de colisões Panoptix FrontVü, de mapas, dados de utilizador, radares de cúpula ou matriz aberta e câmaras IP. A conectividade com rede NMEA 2000 e suporte NMEA 0183 suportam os pilotos automáticos, comutação digital, informações meteorológicas, FUSION-Link, VHF, AIS e outros sensores.
 


Ambos os modelos oferecem ainda conectividade Wi-Fi®, especialmente útil para a aplicação BlueChart Mobile 2.0, que fornece informações meteorológicas fiáveis que podem ser depois transferidas via wireless para o plotter cartográfico, e para a Garmin Helm, que permite o controlo do plotter cartográfico com um smartphone ou tablet compatível. A conectividade ANT® incorporada assegura uma ligação permanente a distintos equipamentos, como o relógio marítimo quatix®, o ecrã à vista Garmin Nautix™, o transdutor gWind™ Wireless 2, o instrumento marítimo GNX™ Wind e controlos remotos sem fios.
 
Com direção e posição atualizadas 10 vezes por segundo, graças ao recetor de GPS e GLONASS incorporado de 10 Hz, os plotters GPSMAP 922 e 722 oferecem ainda memória expansível para a aquisição de mapas adicionais, como o BlueChart g2 Vision HD, que adicionam outras funcionalidades, como a patenteada Auto Guidance¹, da Garmin. Os novos plotters podem ainda receber facilmente pontos de passagem, trajetos ou rotas armazenadas em produtos GPS da Garmin ou de outros fabricantes.
 
"A Garmin continua a manter-se fiel ao seu compromisso de disponibilizar no mercado equipamentos que não só facilitem o dia-a-dia dos utilizadores, como também o tornem mais divertido e agradável. Estes dois novos equipamentos que agora lançamos nasceram sob esta filosofia. São uma solução completa, estão equipados com inúmeras funcionalidades úteis, garantem uma conectividade permanente, mas ao mesmo tempo são muito simples de usar", explicou Vanessa Garrido, diretora de Marketing de Garmin Iberia.
 
Os modelos GPSMAP 922 e GPSMAP 722 estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2017 com um PRVP desde de 1.499,00€ e 1.099,00€, respetivamente.
 
A Garmin foi recentemente nomeada Fabricante do Ano, e teve a honra de ser a empresa mais reconhecida na área da eletrónica para o setor marítimo pela National Marine Electronics Association (NMEA®). O portefólio da Garmin inclui alguns dos plotters cartográficos e ecrãs multifunções táteis mais sofisticados da indústria, tecnologia de sonar, radares de alta-definição, pilotos automáticos, mapeamento de alta resolução, instrumentação de navegação, entre outros produtos e serviços conhecidos pela inovação, fiabilidade e facilidade de uso.
 
Há décadas que a Garmin se mantém pioneira na criação e no desenvolvimento de novas e inovadoras soluções de navegação GPS, dispositivos sem fios e aplicações projetadas para pessoas que seguem um estilo de vida ativo. A Garmin divide o seu negócio em cinco áreas principais: automóvel, aviação, fitness, náutica e outdoor.
 
Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e 

https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: