HAMA Sitecom Leitores de Cartoes



A Sitecom é a empresa holandesa com sede em Roterdão que se especializa no fabrico de dispositivos conectados, incluindo routers, acessórios de computações, comutadores de rede e hubs de ligação – e uma das marcas distribuídas em Portugal pela Hama. Em março, no ano em que a Hama Portugal assinala 10 anos de atividade, a Sitecom é a "marca do mês".

O destaque do catálogo de produtos vai para o Leitor de Cartões e Leitor de Cartão de Cidadão Multifunções por USB (referência Hama 00157522) e Leitor de Cartão de Cidadão por USB (00157536).

Já se interrogou para que serve o chip no seu Cartão do Cidadão? Para muita coisa, na verdade: permite utilizá-lo enquanto mecanismo de autenticação em múltiplos canais e também como forma segura de criação de assinaturas eletrónicas qualificadas, entre muitos outros cenários – que, na maioria dos casos, podem até ser cumpridos a partir do seu computador lá em casa.
Mas todos esses cenários têm uma coisa em comum: é preciso um leitor de cartões compatível para que tudo isso possa ser feito, o que nem sempre é fácil. A menos, claro, que possua o leitor de cartões múltiplo MD-065 USB 2.0 All-in-One ID Card Reader da Sitecom.
Este dispositivo permite ler e gravar 25 diferentes tipos de cartões de memória (incluindo leitura e gravação de cartões SIM) e integra um leitor compatível com a tecnologia usada nos Cartões do Cidadão portugueses, o qual pode ser depois usado em conjunto com o software disponibilizado a partir de www.cartaodecidadao.pt.
O leitor pode ainda ser utilizado com cartões bancários e diversos cartões inteligentes e está preparado para o futuro, pois permite a instalação de novo software através de sites externos.
O Sitecom MD-065 USB 2.0 All-in-One ID Card Reader pode ser ligado a qualquer computador com uma porta USB e é totalmente Plug & Play assim que sai da embalagem, uma vez que é compatível com todos os sistemas operativos atuais e não necessita de controladores para funcionar.
A Sitecom tem também disponível o MD-064 USB 2.0 ID Card Reader, que possui apenas leitor de cartões inteligentes, sem o leitor múltiplo de cartões de memória.
Os PVPs sugeridos dos leitores de cartões da Sitecom variam entre 17,99 € e 24,99 €.

Mais informação: https://www.sitecom.com/pt/

0 Comments: