Innoxplay: Uma Box de Gama Média interessante, um review suado!

Olá a todos!

Trago-vos hoje um novo parceiro n' A Minha Casa Digital, a CAFAGO! A CAFAGO enviou-me um Box Android para testar e deverão estar a pensar porque coloquei "um review muito suado", mas explico! Se há coisa que não me dá pica nenhuma testar são Boxes Android, em primeiro porque não ligo aos detalhes do processador, da evoluçãozinha e do detalhezinho que esta tem mais... Para mim boxes Android dividem-se em 3 gamas: Entrada, Média e Alta Gama! E acaba por aqui! Mas por vezes temos que fazer alguns sacrifícios para obter novas parcerias e com isso novidades! E depois porque é um trabalho inglório analisar algo tão batido e analisado na AMCD pelo meu amigo Carlos Correia, que é o Guru das Boxes!

Pois meus amigos, A Innoxplay é de gama média! E porquê? Simples!
Destaco o bom aspeto da caixa, com acabamento metálico num tom cinza escuro mate quase preto, com um logotipo muito próprio e uma mega antena! Tem um processador S912 Octa-Core 64Bit, 2 GB de RAM e 16GB de ROM, algo que assegura algum espaço extra para apps e alguns jogos. A box vem com root de serie, suporta HEVC H.265 e 4K, vem com Android 6.0.1.





Faz uns 3 anos que não punha as mãos numa box recente, e valorizo algumas coisas que vi nesta box, dos quais destaco:

  • O HDMI-CEC dá um jeitaço tremendo para controlar a box para não andar atrás do comando da box, ou até ter a box escondida no móvel de TV! 
  • Já vem com o Kodi pré-instalado e até tem uns addons já configurados, o que para os maçaricos dá sempre jeito! O Netflix também está instalado e rola bem.
  • O Boot do Android nesta box é rápido, não é preciso adormecer a ver o robozinho a dançar e dar piruetas!
  • Gostei do LED frontal com horas e o detalhe se está ligado à rede física ou Wi-Fi.
  • Gostei de estar recheadinho de entradas, tenho visto alguns dispositivos novos apenas com USB type-C e isso assusta-me!
Ou seja, temos aqui uma box equilibrada, se calhar um pouco acima da média, orientada para alguém que (como eu) não gosta de esperar!

Relativamente à CAFAGO, é um parceiro de origem Chinesa, podem enviar diretamente da China e tem ainda 3 armazéns na Europa de onde podem despachar: UK, Alemanha e Espanha! Recomendo que usem os armazéns europeus com vista a evitar as famosas taxas! Curiosamente recebi a box desde a China e não parou!

Link para o Artigo: https://goo.gl/u4e9fY


[Offtopic]
Como seria de esperar um fiz um vídeo com a análise, o vídeo está tremendo! Mas acreditem que foi suado, pois foi feito esta semana na minha sala, durante a noite, não podia fazer muito barulho, não tinha luz suficente (brevemente será resolvido!), e tive que pôr o portatil em cima de uma caixas, pois não tinha comigo a camara e o tripé! Mas pelo menos tenho folga para evoluir na execução de vídeos!!




Ecrã Inicial



 Benchmarks









0 Comments: