Predator na Grande Final da 11º Temporada da Intel Extreme Masters


Enquanto parceira oficial e fornecedora de monitores na 11º Temporada da Intel Extreme Masters (IEM), o circuito de eSports mais antigo do mundo, a Acer estará a cargo de um stream de TV ao vivo, o Predator Prime Talk, no decorrer da grande final do torneio. Com a participação de equipas lideres na área e os títulos eSports mais populares do mundo, a IEM Katowice continuará a tradição de ser o palco das partidas épica que têm vindo a definir o torneio e a modalidade em crescimento durante a última década.

O evento terá lugar na estupenda Spodek Arena em Katowice, na Polónia, realizando-se em dois fins de semana consecutivos: 25 e 26 de fevereiro e depois 3 e 5 de março. Todos os jogadores usarão monitores Acer Predator XB241H. A razão é simples: a marca Predator da Acer é conhecida pelo seu desempenho de topo, que está em linha com os valores do próprio torneio.

"Xangai - Oakland - Coreia - Katowice. Os monitores Acer Predator XB241H viajaram mais de 27 mil quilómetros durante a 11º Temporada da Intel Extreme Masters. Mais de 100 mil horas em atividade e satisfação de utilização nos 100%," disse a propósito Victor Chien, President of Digital Display Business da Acer Inc. "É um testemunho da nossa procura incessante pela excelência em design e tecnologia e do nosso compromisso em oferecer aos jogadores experiências de ponta sem compromissos."

Localizado no Stand A6, o espaço da Acer está desenhado para ser visual e experiencialmente impressionante. Com as convidadas na área dos jogos Beth "LittleFreeman" e Mar1na Krylova, a Acer estará a cargo de um stream de TV ao vivo #predatorprimetalk nos canais de Facebook da Acer com entrevistas, análise das partidas com equipas, jogadores e gestores líderes em eSports, além de discussões com responsáveis da ESL, Intel, Nvidia, Acer e editoras de jogos.
Uma experiência de jogo hands-on também estará disponível no stand e consistirá na possibilidade de testar um monitor de 30 polegadas Acer Predator Z301CT, vencedor do prémio CES 2017 "Best of Innovations" na categoria de periféricos para computador, juntamente com o portátil para jogos Predator 21 X, o primeiro do mundo com um ecrã curvo.
Para atualizações e notícias sobre o Predator Prime Talk, siga a Acer no Facebook e conheça a linha de produtos para jogos da Acer.

0 Comments: