Puro com linha de carregadores universais ultra rápidos para carro


A Projecto Visual, apresentou em Portugal a nova linha de carregadores universais ultra rápidos para carro da Puro. Munidos da tecnologia Fast Charger, estes pequenos novos dispositivos permitem carregar smartphones e tablets até duas vezes mais rápido que os carregadores tradicionais.

A linha universal de carregadores de carro da Puro possui funções de auto detecção, que permite detetar automaticamente os dispositivos conectados, e também Load balancing, que possibilita fazer a divisão da saída de energia pelas portas entre os equipamentos ligados. Os equipamentos possuem uma porta marcada a verde, que é a que permite a melhor performance de carregamento*.


O FCMCH3USB51CBLK possui três portas USB e é ideal para smartphones e tablets. Além de todas as funções comuns à linha, possui 25 W, um Input DC 12/24V e um output DC 5V, max 5.1A, estando disponível em preto.

Foi também apresentado o FCMCH2USB24SCBLK, um carregador de cor preta, que tem também a sua versão a branco (FCMCH2USB24SCWHI), e que possui duas portas USB para carregar em simultâneo dois dispositivos, sejam smartphones ou tablets. De 12 W, possui um input DC 12/24 V e  Output DC 5V, max 2.4A.

Mais pequeno é o Universal Mini Car Charger. Disponível em preto (FCMCHUSB24CBLK) e também em branco (FCMCHUSB24CWHI), este carregador de pequenas dimensões possui uma porta, que permite o carregamento quer de smartphones como de tablets. De 12 W, possui um Input DC 12/24 V e um Output DC 5V, max 2.4A.

O Universal Mini Car Charger está também disponível na sua versão sem tecnologia Fast Charger. Igualmente em preto (MCHUSBCBLK) e branco (MCHUSBCWHI), possui 5 W, um Input DC 12/24 V e Output DC 5V, max 1A, tendo capacidade para carregar apenas smartphones.

• Compatível com maioria dos dispositivos USB

Preço e disponibilidade

A nova gama irá estar disponível nas lojas da Media Markt, El Corte Inglês, e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

FCMCH3USB51CBLK – 22.99 euros (IVA incluído)

FCMCH2USB24SCBLK e FCMCH2USB24SCWHI – 17.99 euros (IVA incluído)

FCMCHUSB24CBLK e FCMCHUSB24CWHI – 16.99 euros (IVA incluído)

MCHUSBCBLK e MCHUSBCWHI – 12.99 euros (IVA incluído)

0 Comments: