Puro patrocina Atleta do Mês


A Puro, marca de acessórios e componentes mobile, através da sua distribuidora em Portugal, Projecto Visual, vai ser o main sponsor da iniciativa Atleta do Mês, da Revista Atletismo. Este prémio, que é iniciativa da revista especializada em atletismo que tem mais de 35 anos de existência, destina-se a galardoar os atletas com melhor performance em cada mês.

Até Agosto, todos os meses serão premiados com produtos Puro dois atletas, um masculino e outro feminino, que mais se destacaram em Portugal. A Puro pretende assim estar mais perto dos atletas nacionais de competição na modalidade que mais vitórias olímpicas tem dado a Portugal. O editor executivo da Revista Atletismo, João Miguel Mesquita, refere que a Puro "é uma marca jovem que possui uma linha de desporto muito atrativa, com capas e proteções de smartphone inovadoras, pelo que se apresentou como uma escolha lógica para premiar estes atletas que tanto dão ao desporto nacional".

Por seu turno, Jonas Santos, gestor de produto da Projecto Visual, aponta que o desporto "está no ADN da Puro, pelo que apoiar iniciativas como o Atleta do Mês é bastante importante, permitindo-nos estar perto de um target muito específico ao mesmo tempo que reconhecemos os principais desportistas nacionais".

0 Comments: