Seis produtos Canon reconhecidos com iF Design Awards




A Canon, revelou que o design de seis dos seus produtos foi reconhecido pela iF International Forum Design GmbH com os prestigiados prémios iF Design Awards 2017.

Produtos vencedores: iF Design Award 2017:



Os produtos galardoados foram a câmara DSLR EOS-1D X Mark II, a câmara digital compacta PowerShot G5 X, a impressora a jato de tinta de grande formato imagePROGRAF PRO-1000, a 3ª geração de sistemas multifuncionais para escritórios imageRUNNER ADVANCE, a gama de impressoras a laser i-SENSYS LBP350/LBP710 e os projetores XEED 4K500ST/4K501ST.

Criados em 1953, os iF Design Awards são uns dos prémios mais respeitados na área do design. Este ano, 5.575 participações de 59 países e regiões foram avaliadas em sete categorias por um painel de especialistas internacionais. Estas incluem: produto, embalagem, comunicação, arquitetura interior, arquitetura, design de serviço e conceito profissional.

Este ano a Canon celebra o 23º ano consecutivo em que é premiada com iF Design Awards. Encorajada por este reconhecimento contínuo do design de excelência da empresa, a Canon irá continuar a trabalhar para desenvolver produtos que combinam os elevados níveis de desempenho e de design.







0 Comments: