Tivoli Audio Model One Digital - O Rádio da Era Moderna

A Tivoli Audio apresenta o Model One Digital, o quintessencial rádio de mesa para a casa inteligente. Encontrando o equilíbrio perfeito entre elegância, tecnologia e qualidade de reprodução áudio, o Model One Digital combina os elementos simples e amigos do utilizador do lendário rádio Model One com uma forte atualização tecnológica.
O Model One Digital incorpora um anel de controlo de múltiplas operações em torno do ecrã e uma multitude de opções de conectividade (além da sintonia FM, claro) incluindo Wi-Fi, Bluetooth® e Spotify Connect. O ecrã de alta resolução e o anel facilitam ao máximo a mudança de estações de rádio, seleção de faixas e controlos de reprodução.


O Model One Digital pode ser usado isoladamente, ou com o auxílio da app gratuita Tivoli Wireless, que permite ligação fácil a outros sistemas de colunas ART by Tivoli Audio para criar pares estéreo, sistemas hi-fi sem fios, ou experiências de áudio multi-sala. A partir do Model One Digital e através do sistema ART é possível fazer stream de emissões de rádio ao vivo ou selecionar um dos muitos serviços suportados de streaming de música.
Este novo equipamento combina som de desempenho audiófilo com um design simples. Concebido com uma caixa em madeira de elevada qualidade com acabamento em nogueira, preto ou branco, conta ainda com uma proteção da coluna em tecido com assinatura Gabriel® – assimilando assim a estética das colunas da coleção Tivoli ART. Detalhes como o anel de controlo em alumínio e botão de controlo de volume de estilo clássico completam o look intemporal.
Disponibilidade e preço
Já disponível no mercado através da Esotérico, que representa a marca em exclusivo para Portugal, o Model One Digital da Tivoli Audio tem um preço de 299 €.

0 Comments: