Torne a festa inesquecível com os sistemas áudio de alta potência da Sony


A Sony lança três novos sistemas áudio de alta potência, o MHC-V50D, o SHAKE-X30D e o SHAKE-X70D, concebidos para trazer a festa a qualquer espaço. Excelente qualidade do som graças à Smart High Power Technology exclusiva da Sony e coluna com cone de mica que lhe permite desfrutar de áudio de elevada qualidade com grande potência - independentemente do que estiver a ouvir.

Estes sistemas de áudio hi-fi possuem inúmeras funções de festa para impressionar os seus convidados durante toda a noite, como luzes de festa e modo karaoke, Controlo de Movimento e efeitos de DJ.Em simultâneo, estas novas adições à gama de graves estrondosos permitem-lhe festejar livremente com os seus convidados ligando apenas o seu telefone e carregando play na sua playlist preferida; a tecnologia Bluetooth® permite ouvir música sem fios, com função de audição de um só toque por NFC.


Festa toda a noite com V50D



Entre no espírito da festa com o sistema compacto "tudo em um" MHC-V50D.  Com a tecnologia Smart High Power, concebida para aumentar a pressão acústica, irá desfrutar de graves poderosos a partir de uma câmara com cone dobrado e uma porta de saída alargada que aumenta a pressão acústica para um som poderoso que pode realmente sentir. Juntemos-lhe o cone de mica, fabricado em fibra celular reforçada a mica (MRC), que lhe confere rigidez e conserva a sua forma, mesmo com movimentos a alta pressão e velocidade e pode aumentar os sons graves sem comprometer a qualidade do som.


A App Fiestable permite-lhe controlar as cores das luzes das colunas e as luzes da iluminação espacial, sincronizá-las com o ritmo da música e encher a pista de dança. O Controlo de Movimento facilita a operação de funções, como playback, DJ, Sampler e iluminação com um movimento da mão. O painel retroiluminado tátil permite o seu controlo a qualquer hora do dia ou da noite.

Utilize a entrada dual para microfone para a sua própria sessão de karaoke e brinque com os efeitos de eco e fader para ser a verdadeira estrela do espetáculo. Se precisar da letra para cantar, basta ligar ao televisor por HDMI e poderá ler um DVD de karaoke diretamente a partir do leitor incorporado.

O V50D é fornecido num design compacto de caixa única que poderá levar para qualquer festa graças à sua pega de transporte. É o complemento perfeito para qualquer churrasco, encontro de amigos descontraído ou para uma festa que dure toda a noite. 

Basta ligar o seu dispositivo móvel ou tablet por Bluetooth ou NFC de um só toque, sem fios a atrapalhar, mas com a mesma qualidade elevada de som produzida pela LDAC da Sony integrada.

Mova-se com o X30D




Se tiver espaço para que a festa seja verdadeiramente de arromba, o SHAKE-X30D possui um arrojado design de 3 caixas, pleno de funções excitantes para tornar a sua festa obrigatória. Dance toda a noite com a unidade principal no centro da sala e com duas colunas separadas que podem ser colocadas em diferentes posições, por exemplo, uma em cada lado do televisor.

Com as mesmas colunas de cone de mica e a tecnologia Smart High Power, produza os melhores graves e um som poderoso sem comprometer a elevada qualidade de som tão característica das colunas da Sony.

O X30D possui uma entrada dual para microfone, para que possa ter uma batalha de karaoke, uma ficha para ligar a sua guitarra, se quiser tocar, e uma entrada HDMI ARC para ligar o seu televisor.  Este sistema de áudio em casa é a alma de qualquer festa, com funções de DJ e efeitos sonoros como eco e fader. As colunas iluminam-se e projetam luz de iluminação do espaço para uma parede próxima em padrões intermitentes que mudam de cor em sincronia com o ritmo da música.

Aumente a potência com X70D




O sistema áudio de alta potência SHAKE-X70D traz consigo a promessa de uma festa cheia de diversão. Com as mesmas funções de som das colunas de cone de mica e da tecnologia Smart High Power e ainda mais cores de iluminação, incluindo vermelho, azul e verde, o enorme sistema X70D integra todas as suas características preferidas e opções Party Chain para reproduzir a sua música durante toda a noite.  

0 Comments: