TP-Link conquista dois prémios de prestígio nos IF Design Awards



A TP-Link, fornecedor global de soluções de rede para consumidor e negócios, foi designada como um dos vencedores na edição de 2017 dos IF Design Awards, uma das mais prestigiadas competições internacionais na área do Design. Entre 5.575 candidaturas de empresas oriundas de 59 países, a TP-Link recolheu atribuições para dois produtos: o router AC5400 sem fios de banda tripla MU-MIMO Gigabit Archer C5400 e a câmara KC100 de alta resolução dia/noite com capacidade Wi-Fi em nuvem, a qual estará brevemente disponível no mercado. Ambos os produtos foram selecionados com base na excelência e estética do design, a par da funcionalidade intuitiva. No seguimento destas atribuições, a TP-Link, assim como os restantes consagrados, participarão na cerimónia formal para entrega dos prémios, a qual tem lugar no centro de exposições multiusos da BMW, em Munique, Alemanha.

Archer C5400: um sucesso nas redes modernas
O fórum IF Design GmbH, um evento internacional que tem lugar desde 1953, em Hamburgo, analisa produtos de toda a indústria de modo a atribuir esta distinção de excelência, tendo escolhido o Archer C5400 na sua categoria de produto. Revelando uma estética inovadora que combina precisão industrial e minimalismo modernista, o Archer C5400 representa um passo de futuro no mercado das redes domésticas. No exterior, cada detalhe atinge simetria de qualquer ângulo, integrando precisão e harmonia. Oito poderosas antenas articulam-se para otimizar a transmissão e acomodam-se no topo do router quando desligado. Ocupando menos espaço relativamente a equipamentos de capacidade semelhante, o design compacto e subtil possibilita uma arrumação discreta e um visual cativante. No contexto doméstico, o Archer C5400 oferece destreza técnica num design simples e subtil.
Poderoso sistema de entretenimento caseiro
O apelo estilístico do Archer C5400 é potenciado por uma poderosa combinação de tecnologias de topo que entregam níveis de velocidade e estabilidade sem precedentes na indústria. A banda tripla de Wi-Fi 802.11.ac atinge velocidades até 5400 Mbps sobre uma rede de 2.4GHz (1000 Mbps) e duas redes de 5GHz (2167 Mbps). Diversas características inovadoras – incluindo 4 Streams espaciais, NitroQAMTM, MU-MIMO, Beamforming e Smart Connect – articulam-se para disponibilizar streamings 4K e jogos sem latência em diversos dispositivos sem fios por toda a casa, de forma consistente e simultânea com altas-velocidades na rede Wi-Fi, satisfazendo as necessidades das famílias modernas.
"Estamos encantados por receber dois prémios IF Design este ano e agradecemos ao júri as suas avaliações cuidadosas e o incansável esforço", afirma Andy Chen, Diretor Internacional da TP-Link. "Assumimos o compromisso de apresentar aos utilizadores ferramentas poderosas e ao mesmo tempo simples e intuitivas, facilitando a conectividade da vida atual. O Archer C5400 é um brilhante exemplo dessa visão e recebemos esta honra como um encorajamento para renovar a nossa paixão e entusiasmo".

0 Comments: