Unboxing e Análise: Xiaomi Mi Band 2



Hoje aqui na Aminhacasadigiral temos a MI BAND 2 da Xiaomi!! Uma Smartband que te vai surpreender em três pontos-chave: Qualidade, Preço e Funcionalidades.

Unboxing e Análise




Ela dispõe de uma qualidade de construção muito interessante que a própria marca Xiaomi tem vindo a colocar nos seus produtos no mercado, com preços muito apelativos. 

Sincroniza por ligação Bluetooth 4.0, sendo compatível tanto com sistemas Android e IOS.

No seu Ecrã OLED, basta tocar no seu botão Touch Screen para ativar no ecrã a hora e data, passos, distancia percorrida, calorias, medição de ritmo cardíaco e de bateria, sendo estas as opções físicas que dispõem.

Depois temos as opções de notificações que só serão ativas com a sincronização por aplicação do telemóvel, como por exemplo: Chamadas, Mensagens, Facebook, Facebook Messenger, Whatsapp, Instagram, Viber, Skype, E-mail, Metas entre outros.

Para além de todas estas notificações temos ainda Alarme, Alerta de Ociosidade, Tags de Comportamento, Não Perturbe, onde podemos configurar as nossas preferências.

Fotos















Assessórios 

A Smartband vem com o cabo para carregar no pc, uma bracelete preta e um manual completamente em chines.




Aplicação


A aplicação cumpre basicamente o que lhe é proposto, embora que a Xiaomi tenha vindo a atualizar para melhoramentos de resposta e sistema.

Onde Comprar:

4 comentários:

  1. Quando param de fazer reviews a esta banda como se fosse um novo produto? Não há novidades?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não ser para ti, mas ser novidade para outros ;) E é sempre válido ter diferentes opiniões, para quem quer comprar, saber se está a escolher um bom produto ou não.

      Eliminar
  2. O problema são atualizações de firmware que não funcionam em android, só em ios.

    ResponderEliminar