WeTek representa Portugal numa das maiores feiras de media e comunicação do mundo



A WeTek, empresa portuguesa sediada no Porto que se dedica ao desenvolvimento de boxes como a WeTek Play 2, Hub e Core, capazes de transformar televisores numa Smart TV Android e soluções para difusão de conteúdos em OTT/IPTV, estará no Dubai para marcar presença numa das maiores feiras de media e comunicação do mundo, a Cabsat.

Neste evento, que se realiza entre os dias 21 e 23 de Março, o destaque irá para a demonstração das novas funcionalidades da WeCast - a sua plataforma de broadcast de OTT/IPTV dirigida a operadoras e ISPs de todo o planeta.

Entre as principais funcionalidades em demonstração, estarão as novas ferramentas de business intelligence e soluções para publicidade em vídeo-on-demand (AVOD), desenhadas para fazer face ao novo paradigma de consumo de televisão não-linear.
Sobre o facto de serem a única presença portuguesa, Carlos Soares, director de marketing da WeTek, acredita que "é uma responsabilidade acrescida, mas simultaneamente um privilégio fazer chegar tecnologia portuguesa cada vez mais longe".

Os objetivos desta presença no Dubai são muito claros e prendem-se não só com aspectos do negócio, "aproveitamento das oportunidades que advêm do crescimento acelerado do mercado MENA, que engloba o Médio Oriente e o Norte de África", mas também, conclui Carlos Soares, "com a possibilidade das nossas soluções virem a ser usadas diariamente por milhões de telespectadores em todo o mundo".

Sobre a WeCast
A WeCast é uma plataforma completa para difusão IPTV/OTT que ajuda empresas a entrar no mercado do broadcasting e a rentabilizar os seus conteúdos. Sem necessidade de grandes investimentos iniciais, a WeCast distribui conteúdo de forma segura em qualquer lugar e em qualquer altura. A WeCast é uma marca da WeTek.

Sobre a Cabsat
A Cabsat, evento focado no mercado MENA (Middle East and North Africa), é uma das maiores feiras de media e comunicação a nível mundial. Para os mais de 13 mil visitantes de mais de 30 países, constitui um importante ponto de entrada num mercado avaliado em cerca de 66 mil milhões de dólares.

Links:

2 comentários: