Canon Portugal na nova edição da Feira de Viagens Mundo Abreu



Seja para uma viagem romântica, aventureira, de negócios ou cultural a Canon tem sempre a máquina fotográfica ideal para o acompanhar nas suas escapadelas. E por isso, a marca estará mais uma vez presente na Feira de Viagens Mundo Abreu que decorre nos próximos dias 8 e 9 de abril na FIL.

Os interessados podem visitar o stand da Canon e participar nas diversas atividades planeadas, desde partilha de experiências, a passatempos e até a possibilidade de testarem equipamento na marca.

Além disso, no decorrer dos dias de evento a Canon irá lançar uma campanha de 15% de desconto, disponível de 8 a 30 de abril de 2017, aplicável aos seguintes produtos: EOS 750D, EOS M10, G7X MKII, G9X MKII, SX540 e uma SX620. Para usufruir do desconto basta colocar o código do seu voucher no seguinte site: https://store.canon.pt/mundoabreu.

No dia 8 de abril, a Canon terá também um convidado especial no seu stand, o conhecido viajante e fotógrafo, Gonçalo Cadilhe, que irá partilhar as suas experiências e histórias entre as 12h às 16h.

A todos os que passarem pelo stand, a Canon irá oferecer 50GB de armazenamento gratuito na plataforma irista, para ajudar a organizar e partilhar rápida e facilmente todas as fotografias das suas viagens.

Por fim, os visitantes terão a oportunidade de participar no passatempo de Instagram da Canon "Mostre o seu lado mais divertido e Viaje com a Canon e Abreu" entre 8 a 10 de abril. Para tal, basta tirar uma fotografia no stand da Canon e partilhá-la com as hashtags #ViajeComCanoneAbreu #Canonpt #AgenciaAbreu e identificar a @canon.pt. Os prémios para a melhor fotografia serão uma escapadinha em Portugal e uma câmara fotográfica PowerShot SX620. Não se esqueça que para participar o seu perfil deve ser público. O vencedor será anunciado dia 13 de abril através do Instagram.

0 Comments: