Canon revela atualização para a EOS 5D Mark IV


EOS 5D Mark IV
A Canon Europa, anunciou uma nova atualização para a EOS 5D Mark IV no seguimento do feedback que recebeu da sua comunidade global de fotógrafos e videógrafos profissionais. Com esta atualização, a função Canon Log (C-Log) – uma funcionalidade da gama EOS Cinema da Canon – pode ser agora adicionada ao modelo, oferecendo melhor alcance dinâmico e uma classificação de cor mais fácil.


Criada para oferecer um aumento de 800% de alcance dinâmico, o C-Log minimiza a perda de detalhe nas zonas mais escuras e claras da imagem. Ao utilizar o C-Log na EOS 5D Mark IV, a definição ISO de 400 oferece o mais amplo alcance dinâmico de 12 stops, perfeita para fotografar nas condições de luminosidade mais difíceis.

Assegurando o máximo de liberdade em pós-produção, o C-Log altera a informação de processamento de imagem após ser captada. Como resultado, os videógrafos e realizadores conseguirão facilmente corresponder a cor com as filmagens em outras câmaras, incluindo as câmaras da gama EOS Cinema. Seja qual foi a câmara utilizada, a filmagem gravada pode ser combinada e as respetivas cores correspondidas num simples processo de classificação de cor que oferece uma coloração final global e uma sensação de perfeição, independentemente do equipamento utilizado.

O C-Log reduz também o ruído, particularmente nas zonas com sombras que podem surgir durante a graduação de cor. A atualização torna a classificação de cor da filmagem mais flexível através da criação de cores precisas com menos desequilíbrio.

Esta atualização estará disponível sob cobrança exclusivamente nos centros autorizados da Canon.



0 Comments: