D-Link nomeiou novo presidente global


A D-Link, anunciou a nomeação de Douglas Hsiao como novo Presidente Global (Chairman) da D-Link Corporation. O anterior presidente, John Hsuan, continuará ligado à empresa.

Hsiao conta com mais de 30 anos de experiência na indústria de TI e, até agora, ocupava o cargo de Vice-presidente e Chief Executive Officer desde que se juntou à D-Link em 2015.

Antes disso, foi Diretor-Geral da Alpha Networks Incorporated, à qual continua ligado como representante corporativo da direção geral. Além disso, foi também Diretor-Geral de vendas da Wang Laboratories e Vice-presidente de vendas da Lite-On Technology Corporation. Também conta com experiência no setor editorial, tendo sido colunista no DigiTimes.

Douglas Hsiao é Engenheiro de Telecomunicações, licenciado pela National Chiao Tung University de Taiwan, com a qual mantém ligações como CEO da associação de alunos Branding College.

“É uma grande honra ser nomeado Presidente desta companhia, que há mais de 30 anos é um dos líderes mundiais em redes, comunicações e videovigilância, graças às suas soluções de elevado valor tecnológico e competitivo”, sublinha Douglas Hsiao, acrescentando que “o nosso objetivo será continuar na senda da inovação, para nos adaptarmos às necessidades da nova era das comunicações”.

0 Comments: