FUJIFILM SQ10 - HÍBRIDA

FOI APRESENTADA A NOVA INSTAX SQUARE SQ10, A PRIMEIRA CÂMARA INSTANTÂNEA HÍBRIDA DE FORMATO QUADRADO

A sinergia entre a tecnologia de imagem digital e o actual sistema Instax resulta numa enorme melhoria na qualidade da imagem fotográfica e na edição/processamento de imagem pré impressão

SQ10

A FUJIFILM Corporation (Presidente: Kenji Sukeno) anunciou hoje o lançamento da instax SQUARE SQ10 ("SQ 10" ), a primeira câmara instantânea híbrida com a nova película de formato quadrado "instax SQUARE Film" previsto para 19 de Maio de 2017. A SQ10 é a primeira câmara híbrida da gama equipada com um sensor digital de imagem e tecnologia de processamento de imagem digital, resultando numa enorme melhoria na qualidade da imagem fotográfica e na edição/processamento de imagem pré impressão. Este novo sistema eleva a qualidade da imagem Instax, permitindo aos fotógrafos adicionar um efeito criativo e artístico às suas fotos, através de um interface intuitivo concebido especialmente para a SQ10.

Com vista a tirar partido da oportunidade de oferecer aos fotógrafos a possibilidade de utilizar câmaras instantâneas equipadas com novas tecnologias, a Fujifilm decidiu criar uma nova câmara, totalmente dedicada ao formato SQUARE (quadrado). As funcionalidades avançadas de captura de imagem da SQ10 conferem a esta nova adição à gama Instax níveis incomparáveis de controlo e facilidade de utilização. A SQ10 irá permitir aos fotógrafos capturar sem esforço uma enorme variedade de imagens, com um controlo perfeito.

Destaques da Instax SQUARE SQ10

1. Qualidade de imagem superior, capaz de transformar o quotidiano numa obra de arte
A SQ10 é a primeira câmara Instax equipada com um sensor de imagem digital e tecnologia de processamento de imagem. Estas tecnologias conferem à câmara uma maior capacidade de captar fotos mais nítidas em condições de luminosidade reduzida (por exemplo, em interiores e à noite) e fotos macro a distâncias de até 10 cm, através das novas funções introduzidas, tais como o controlo automático da exposição, deteção de temas humanos e focagem automática.
2. Maior criatividade fotográfica através de várias funções de edição de imagem
A SQ10 permite uma ampla e dinâmica gama de expressão fotográfica ao combinar três funções principais: dez filtros, que permitem introduzir vários efeitos, o dramático efeito vignette, de gradação luminosa, que permite ajustar a intensidade luminosa na periferia da imagem e o ajuste de luminosidade. A SQ10 permite aos utilizadores configurar estas funções antes ou após a captura da imagem.
3. Interface intuitivo e fácil de utilizar
O dial de operação integrado e os botões localizados na parte posterior da câmara, assim como o interface gráfico que permite visualizar diretamente o estado de edição da imagem no ecrã LCD, conferem à SQ10 uma enorme facilidade de operação, de forma intuitiva, durante as fases de edição, processamento e impressão de imagem.
As câmaras Instax têm vindo a mostrar-se extremamente populares desde o seu lançamento inicial, em 1998. A preferência por estas câmaras por utilizadores de todo o mundo resultou já na comercialização de mais de 25 milhões de unidades. Graças a esta popularidade, a gama Instax tem liderado o mercado mundial da fotografia instantânea nos últimos anos. A Fujifilm encontra-se empenhada em disponibilizar novos produtos e serviços capazes de satisfazer as necessidades dos consumidores, ao introduzir avanços tecnológicos inovadores. A empresa encontra-se ainda empenhada em aumentar o gosto pela fotografia a nível mundial, encorajando os utilizadores a desfrutar da experiência fotográfica, preservar, visualizar e oferecer imagens fotográficas que exprimam o conceito “enriquecer a sua vida através da fotografia”
Link para noticia completa
https://goo.gl/FN4pnV
 

0 comentários: