Garmin lança Running Dynamics Pod


A Garmin International Inc., apresentou o novo Running Dynamics Pod, um pequeno equipamento que regista seis dados de dinâmica de corrida da mesma forma que o pulsímetro TRI ou RUN. Pequeno e muito leve, prende-se convenientemente à cintura e ajusta-se de forma perfeita a todos os movimentos do atleta, sem interferir nas provas e treinos. Os dados registados são enviados para um dispositivo compatível.

O novo Running Dynamics Pod regista dados relativos à dinâmica de corrida importantes para os atletas que pretendem monitorizar e avaliar os treinos, alcançar objetivos e ultrapassar os seus limites pessoais. O acelerómetro mede o movimento do torso para calcular as 6 métricas de corrida. O utilizador tem acesso a métricas de cadência, comprimento da passada, tempo de contacto com o solo, oscilação vertical, relação vertical, entre outras. Estas medições biomecânicas ajudam a perceber o nível de condicionamento do atleta e a prepará-lo melhor para o dia da corrida.

Pequeno e muito leve, o Pod pode ser facilmente colocado nas calças ou calções, a meio da zona lombar. O utilizador pode ver os dados em tempo-real num equipamento compatível¹, ou analisar posteriormente todas as informações no Garmin Connect™. Com um ano de autonomia, o Pod liga-se e desliga-se automaticamente e pode ser facilmente emparelhado com um pulsímetro ou outros acessórios ANT+.

É compatível com Forerunner 735, Forerunner 935, fēnix 5 e fēnix chronos.

"Trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes e a todos os atletas equipamentos e tecnologia que os ajudem a melhorar o seu desempenho e a alcançar as suas metas pessoais e desportivas. O novo Pod é o mais recente resultado deste nosso esforço. Pequeno e muito leve, dispensa os atletas de usarem as mais apertadas cintas de peito. Pode ser usado de forma confortável e fornece os dados de dinâmica mais importantes em tempo-real. Estou certa que será muito bem recebido pelos nossos clientes", disse Vanessa Garrido, diretora de Marketing de Garmin Iberia."

O novo Running Dynamics Pod vai estar disponível por um preço recomendado de 69,99 euros.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT

0 Comments: